Fanfics Brasil - Uma esperança... La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: Uma esperança...

435 visualizações Denunciar


A musica rolava solta, Dulce e Christopher no maior clima, Ruth saiu e deixou Alfonso e Anny a sós, essa era a chance perfeita, Alfonso e Anahi caminharam até um canto mais afastado de todo aquele barulho um local lindo de frente para o mar, as ondas quebravam no fim do pequeno caminho feito de madeira por cima das pedras uma espécie de ponte, que ia do terraço da casa da Anny até a entrada do mar.


Alfonso: Nossa aqui é muito lindo...


Anahi: Quando eu vi essa casa sabia que esse seria o lugar onde eu ia querer morar pra sempre.


Alfonso: Combina com você, lindo, calmo, que transmite paz...


Anahi: Alfonso Herrera o sedutor, os mesmo jogos Alfonso?


Alfonso: Não são jogos Anny, sei que te magoei profundamente, e me arrependo, mais nunca deixei de te amar...


Anny suspirou profundamente sabia que um dia esse assunto viria à tona, sempre gostou de resolver as coisas, de falar de um assunto até ele se esgotar, até que tivesse o coração curado, mas não sabia se esse era o momento, era tudo muito recente, afinal só se reencontram a uma semana.


Anahi: Poncho eu sei que temos muito que conversar, mais não acho que seja o momento, hoje é dia de festa e não quero pensar em magoas, ou coisas do passado.


Alfonso: Tudo bem, mais eu preciso falar com você eu te procurei tanto, mais ninguém sabia de você e se sabia não quiseram me contar.


Anahi: Eu achei melhor que não soubesses de mim, mais isso é assunto para outra hora.


Alfonso: Diga-me quando e onde?


Anahi: Que tal amanhã? Pode ser aqui mesmo, acho que conversar olhando o mar é saudável, as ondas ajudam a lavar a alma e tirar o peso da dor.


Alfonso: Amanhã no fim da tarde, assim poderei ver o por do sol, com você.


Anahi: Ótimo, agora vamos andar mais, vou deixa-lo a disposição das minhas modelos, perigosas.


Alfonso: Pelo amor de Deus, me lança ao mar se assim o preferir, mais mantenha aquela Perla longe de mim...


Ambos soltaram uma gargalhada divertida, realmente era como se o tempo não tivesse passado e aquele pequeno contato com Anahi, fez Alfonso, sonhar com a reconciliação, em sua cabeça estava tudo tão certo de uma reaproximação com Anahi, que ainda naquela noite, quando estava indo embora, ele falou com Ucker, sobre o divórcio, pediu para o irmão providenciar tudo, fazendo uma doação generosa para Maitê uma vez que o casamento se deu em comunhão parcial de bens, o que daria direito a ela de bens adquiridos após o casamento e nesses 5 anos de casamento com Maitê, Alfonso não adquiriu nada A empresa é da família, moram na casa da mãe, e tirando os carros que ficam em nome da empresa ele tem apenas o salário.


Mais para deixar Maitê satisfeita ele está lhe dando uma cobertura duplex, no bairro mais caro da Cidade do México, uma pensão muito generosa, dois carros esporte, essas foram às orientações de Alfonso para Christopher, e se ela não aceitasse sairia do casamento como entrou, só com a sua herança de família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso mal via a hora de estar com os papeis do divórcio em mãos, e se ver livre de Maitê de uma vez por todas, já havia aguentado muito tempo, agora sua tão sonhada liberdade havia chegado e ele seria feliz com a mulher que ele amava, será? Ao chegar em casa, Alfonso passou direto para o quarto de hospedes, precisava pensar em sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais