Fanfics Brasil - Silêncio na Mansão... La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: Silêncio na Mansão...

549 visualizações Denunciar


Ruth saiu bem cedo naquela manhã, após ouvir a conversa dos filhos na volta da festa na noite anterior, Ruth decidiu que estava na hora de resolver as coisas a seu modo, nunca escondeu seu desgosto pelo casamento de Maitê e Poncho, e agora que Anahi estava de volta e com o temperamento mais amistoso com Poncho era sua chance de se livrar de Maitê e fazer Anahi e Poncho se acertarem de uma por todas, e se pra isso fosse preciso mexer uns pauzinhos aqui e ali e desenterrar alguns defuntos, então era isso que ela faria.


O dia passou tranquilo tanto na casa da família Herrera como na casa blanca, nome dado à mansão de Anahí.


Christopher passou na casa da mãe antes de ir ver Dulce, estranhou o silêncio do ambiente e mais estranho ainda era a mãe ter saído tão cedo e ainda não ter voltado segundo lhe informou um dos criados.


Christopher já estava de saída, quando viu Poncho descendo as escadas, todo arrumado.


Ucker: E ai mano, aonde vai assim todo arrumado?


Poncho: Vou à casa da Anny, temos muito que conversar e marcamos pra agora no fim da tarde.


Ucker: Cadê a Maitê?


Poncho: Deve estar no quarto, dormi no seu antigo quarto e desde ontem não nos falamos.


Ucker: O quê? Que milagre foi esse ela te deixar um dia inteiro em paz?


Poncho: Não faço ideia, o que importa é que eu preciso ir, você vai ficar e esperar a mamãe?


Ucker: Claro que não tenho um encontro agora com a minha ruiva.


Poncho: Então vamos nessa, porque se conheço bem a sua ruiva ela odeia esperar.


Os irmãos saíram poncho queria aproveitar o tempo e o bom humor para ir de moto, fazia muito tempo que ele não se sentia tão otimista e feliz, então como o seu humor estava nas alturas, ele queria extravasar, nada poderia afeta-lo.


A casa de Anny, era a beira mar, mais o trajeto feito de moto, sentindo o vento, o cheiro do mar, deixava tudo ainda mais perfeito, de longe Poncho avistou a casa de Ann, ao se aproximar viu o conversível de Ucker deixar o local, sabia de Christian não estaria em casa devido ao programa de tv, Dulce acabará de sair com Ucker, isso realmente era melhor do que ele esperava estar no mesmo local que Anny, e a sós.


Ao se aproximar mais viu quando Anny, saia do mar, aquele corpo lindo, bronzeado, e molhado, seus seios redondos, envolto naquele biquíni branco, a deixava ainda mais linda e sexy se é que era possível, ele mais que depressa foi ao encontro dela, queria logo conversar, esclarecer as coisas para toma-la nos braços e toca-la, beija-la e quem sabe ate matar sua imensa vontade de fazer amor com ela, afinal isso era algo que ele nunca experimentará.


Anahi: Olá Poncho!


Alfonso: Oi Anny, espero não ter me adiantado muito.


Anahi: Pontual como sempre, vem vamos caminhar um pouco.


E os dois seguiram caminhando rumo as pedras, onde as ondas quebravam, deixando um rastro de espuma branca, e um frescor, agradável de mar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A praia ainda estava cheia, era verão o sol ainda ardia na pele e os dois sentaram-se nas pedras olhando o horizonte, um silêncio se instalou e os únicos barulhos ali eram das garças, das ondas batendo nas pedras e de suas respirações, mesmo em papeis distintos aquela era uma conversa difícil, que já havia sido adiada po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais