Fanfics Brasil - Sonhos e esperanças... La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: Sonhos e esperanças...

16 visualizações Denunciar


Poncho: Anny...


Anny: Está vendo, nem você acredita que esse motivo é forte o suficiente para destruir os sonhos e as esperanças de alguém. E ai você vem dizer que sempre me amou... Rummm... Você não conhece o amor, você não sabe o que significa amar o outro, você nunca sentiu, ou se sentiu foi tão egoísta que deixou que os desejos momentâneos falassem mais alto que um sentimento que seria eterno.


Poncho: Anny, você precisa me perdoar...


Anny: Alfonso, eu não tenho que te perdoar, suas atitudes, me abalaram, me derrubaram mais isso foi a 12 anos, e foi graças a isso que hoje eu sou a mulher que eu sou, eu era fraca, um bibelô, uma Barbie como você e a galera me chamava, ninguém nunca acreditou em mim como mulher, como força, e se eu tivesse me casado com você talvez eu ainda seria aquela coisinha, acuada e frágil, hoje eu sou uma mulher, forte, decidida, respeitada e admirada, e isso tudo devo a você.


Poncho: Quer dizer que ainda posso ter esperança?


Anahi: Esperança de que?


Poncho: Nós dois, de reatarmos... De ...


Anahi: Eu disse que não há o que perdoar, e isso é sério, mais no meu coração não tem espaço pra você, eu não te amo mais, não tremo quando penso em você e minha respiração não acelera quando você está perto, pra mim você é um amigo do passado que trabalha comigo, apenas isso, agora quanto a você ter esperança, isso já é um problema seu, você espera e acredita no que quiser, mais por mim, não há a menor chance de uma reconciliação.


As palavras de Anny, foram tão profundas no coração de Poncho que ele não se conteve e deixou as lagrimas presas há 12 anos virem a tona, um misto de ódio, dor, perda, e saudade, ódio de si mesmo, saudade do que poderia ter sido, mais agora era tarde, a única coisa que ele podia fazer por si mesmo era manter sua palavra e por um ponto final naquele casamento.


Poncho: Anny você precisa entender...


Anahi: Alfonso, quem precisa entender aqui é você, vamos trabalhar juntos, mais isso não significa nada, não sou o tipo da mulher que vive de passado, nem fico com alguém por pena ou por que a outra pessoa quer, em primeiro lugar vem o que eu quero e o que me faz feliz e você não é quem eu quero e muito menos quem me faz feliz.


Alfonso: Eu pensei que... Deixa pra lá, eu preciso ir.


Anny: Obrigada pela visita e saiba que as portas sempre estarão abertas pra você e para sua família.


Alfonso: Obrigado você por ter esclarecido as coisas, até mais.


Alfonso levantou e foi embora, Anny continuou sentada mais algum tempo, observando o céu que agora tomava uma cor laranja, uma paz encheu seu coração, as palavras de Poncho não lhe saiam da cabeça assim como a vontade de rir daquela situação patética, nunca esperou que Alfonso Herrera pudesse fazer uma cena daquela, com direito a lagrimas, era de gargalhar mesmo, e foi assim que ela voltou pra sua casa rindo, ou melhor gargalhando daquela situação...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava se sentindo sem rumo, literalmente perdido, como poderia imaginar que Anny não sentisse mais nada por ele, ele realmente achou que estava a um passo de tê-la ao seu lado... Pov Poncho Anny, Anny, você pode até me dizer não agora mais um dia vou tê-la ao meu lado como deve ser, como deveria ter sido desde o inicio, se eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais