Fanfics Brasil - Falando do passado... La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: Falando do passado...

260 visualizações Denunciar


Poncho estava se sentindo sem rumo, literalmente perdido, como poderia imaginar que Anny não sentisse mais nada por ele, ele realmente achou que estava a um passo de tê-la ao seu lado...


Pov Poncho


Anny, Anny, você pode até me dizer não agora mais um dia vou tê-la ao meu lado como deve ser, como deveria ter sido desde o inicio, se eu não fosse um idiota completo é claro.


Um dia vou conseguir recuperar tudo o que perdi, mas para isso acontecer tenho muito que fazer, minha vida sentimental se tornou uma bagunça desde o meu rompimento com a Anny, e para escrever uma nova história com ela, tenho que por um ponto final na antiga, e reescrever outras partes mal acabadas.


Realmente meu primeiro passo é me divorciar de Maitê, depois preciso me descobrir, me avaliar, só me conhecendo melhor poderei entender o que a Anny espera e quer, ou melhor preciso ser tudo o que ela quer, e precisa, tenho que ser o amigo, o colega de trabalho, o ouvinte para depois me tornar o amor, e isso vai começar agora.


Off Pov Poncho


Após seu momento de reflexão Poncho pegou sua moto e seguiu para sua casa, precisava de um banho e colocar seus pensamentos em ordem, mal podia esperar para chegar segunda feira, assim poderia ver Anny novamente e dar a entrada no divórcio.


Ruth: Poncho meu filho onde você esteve?


Poncho: Eu é que pergunto onde a senhora esteve em dona Ruth, que saiu logo cedo e passou o dia todo fora com o celular desligado?


Poncho foi ao encontro de sua mãe dando-lhe um suave beijo e deixou se acalentar por ela.


Ruth: O que foi que aconteceu com você meu filho? Por que você chorou?


Alfonso: Ai, mãe, há muitos anos sei que fiz a maior burrada da minha vida, mais isso nunca me incomodou como agora.


Ruth: Você está falando da Anny ou da Maitê?


Alfonso: Estou falando de mim mãe.


Ruth: O que você fez?


Alfonso: Quando eu fiquei noivo da Anny eu a amava, mais éramos jovens, e ela bom ela era virgem, e eu não tinha muita paciência para seus pudores, sem falar que ela vivia passando mal, se sentindo fraca, tonta, uma serie de coisas que só me causavam mais desconforto com a nossa relação.


Ruth: Anny estava doente desde que vocês namoravam?


Alfonso: Não entendi? Anny esteve doente? Quando você soube? O que ela tinha?


Ruth: Meu filho me desculpa mais isso é uma coisa dela eu não posso contar, mais, por favor, continue falando do que está realmente de perturbando.


Alfonso: Pois é mãe, tudo isso desgastava a nossa relação, então a Maitê era toda solicita, e ajudadora, se mostrava muito amiga, e era a melhor amiga de Anny, até mais que a Dulce, isso fez com que eu me aproximasse, talvez assim pudesse entender o porquê da Anny, não querer nenhum tipo de intimidade comigo. Só que ao invés de me ajudar com a Anny ela se mostrou interessada em mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ruth: E você não pensou duas vezes na hora de leva-la pra sua cama. Alfonso: Não foi bem assim, o dia em que Anny me pegou com a Maitê era a primeira vez que ficávamos juntos, já tinha rolado uns amaços mais nada até o fim, quando ela chegou ao apartamento, eu disse que a ela que a Anny estaria ali em breve e que estranh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais