Fanfics Brasil - Silêncio... La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: Silêncio...

580 visualizações Denunciar


Ruth: E você não pensou duas vezes na hora de leva-la pra sua cama.


Alfonso: Não foi bem assim, o dia em que Anny me pegou com a Maitê era a primeira vez que ficávamos juntos, já tinha rolado uns amaços mais nada até o fim, quando ela chegou ao apartamento, eu disse que a ela que a Anny estaria ali em breve e que estranharia se a pegasse ali. Só que ele me disse que tinha ido porque a Anny pediu, íamos terminar de organizar algumas coisas já que o casamento seria no dia seguinte, ela disse que Anny estava enrolada com outras coisas do casamento e pediu para que ela fosse ao apartamento me ajudar com a organização.


Ruth: Ainda sim meu filho o que você fez, foi imperdoável.


Alfonso: Eu sei mãe, mais quando a Maitê gritou de dentro do quarto, que eu fui e a vi com um olhar assustado, encolhida a primeira coisa que fiz foi abraça-la.


Ruth: E porque a nossa santa Maitê gritou assustada. – revirando os olhos e falando com ironia.


Alfonso: Ela estava mexendo em umas caixas que foram daqui de casa com as minhas coisas e disse que alguma coisa se mexeu dentro da caixa, se pendurou no meu pescoço, e quando eu vi já estava a beijando, e bom começamos a transar e quando a Anny chegou nos flagrou juntos, foi embora e ... Bom... O resto à senhora sabe.


Ruth: Será que sei mesmo meu filho? Porque até hoje eu achava que você e Maitê tiveram um caso longo, você nunca o que realmente aconteceu.


Alfonso: Pra que o mal já estava feito, a minha Anny já tinha ido embora, e naquela época a Maitê fingia ser uma pessoa compreensiva, eu iria responsabiliza-la por uma fraqueza minha.


Ruth: O que eu não entendo é o porquê de você ter se casado com ela, depois de tudo o que ela aprontou para te separar da Claudia, você sabe que eu amo a Anny, mais ficaria muito feliz de ao invés de Maitê, minha nora fosse a Cláudia.


Alfonso: Mais a Claudia não quis ser sua nora, afinal ela foi embora sem dizer nada, simplesmente me deixou com cara de idiota no dia do nosso casamento, que ironia não, depois de tudo o que eu fiz pra Anny, meu castigo foi ser abandonado no altar, e só quem me estendeu a mão e não achou bem feito foi a Maitê.


Ruth: Eu acho coincidência demais a Maitê, estar no seu casamento sem ter sido convidada e ter ficado pra ter apoiar depois de tudo o que aconteceu.


Alfonso: A senhora quer insinuar o que com isso?


Ruth: Você me conhece bem, e sabe que eu não sou mulher de insinuar nada, estou dizendo apenas que não acredito em coincidência e que ai tem algo de errado, e eu vou descobrir o que é.


Alfonso: Depois de tantos anos a senhora quer remexer nesse assunto por quê?


Ruth: Meu filho, se eu estou empenhada é por que tenho os meus motivos, e quando eu souber com certeza do que aconteceu eu te informo.


O Poncho deu outro beijo na mãe e foi para o seu quarto ele realmente estava mais confuso e sem rumo agora que conversou com a mãe, precisava pensar e aquietar seu coração, e nada como um banho quente para relaxar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fran, fica tranquila, sei que é o fim ficar sem internet, mais aguardo seu retorno minha flor, ache lindo vc justificar, isso que é fidelidade. kkkk,mais volta logo ouviu??   Vverg, minha gatissima, se você ficar advinhando vou para de escrever, assim não dá... Te adoro, minha flor.   Gente desculpa os dois capitulos de hj, mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais