Fanfics Brasil - O Inicio do Caos... La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: O Inicio do Caos...

275 visualizações Denunciar


Após um longo banho, Poncho entrou no se quarto, Maitê estava deitada, com o quarto totalmente no escuro, embrulhada dos pés a cabeça, Poncho se aproximou e percebeu que sua respiração era tranquila, provavelmente a raiva que sentiu na noite passada a deixou tão mal que deve ter tomado alguns sedativos, uma vez que viu um copo de agua e um vidro em cima do criado mudo.


Ele se afastou indo em direção ao closet se trocar quando o seu celular tocou, olhou o identificador, mas era um numero restrito, mesmo estranhando ele atendeu, o do outro lado apenas um silêncio e o som de uma respiração, aparentemente feminina, pois era um som suave, mais logo desligaram.


Poncho continuou a se vestir quando o celular de Maitê toca, como ela não acordou ele foi atender, e mais estranho achou quando o numero restrito apareceu na bina do celular dela, novamente um silêncio se fez quando ele disse “Alô” e a mesma respiração suave, do outro lado.


Poncho: Alô, dá pra dizer quem está falando?


*****: Alfonso?


Poncho: Sim sou eu mais quem é você?


*****: Digamos que uma velha amiga, quero te ver preciso falar com você.


Poncho: Não sem antes saber quem é.


*****: É do seu interesse, envolve sua esposa, o filho que ela perdeu no acidente que vocês sofreram, e sua ex-noiva Claudia.


Poncho: Quem é você? Poncho estava alterado.


*****: Vai querer me encontrar ou não?


Poncho: Sim, claro, onde e quando?


*****: Daqui à uma hora no Al Andaluz.


Poncho: Como eu saberei quem é você?


*****: Não se preocupe eu sei quem é você.


Ao fim da ligação, Poncho voltou rapidamente para o closet, se arrumou para sair, só que Maitê já estava acordada.


Maitê: Onde você pensa que vai?


Poncho: Penso não, eu vou.


Maitê: Onde e com quem?


Poncho: Quando eu voltar a gente conversa.


Maitê: Você não pode sair assim, eu sou sua mulher, você me deve...


Poncho: Devo o que Maitê? (gritando) Me fala o que eu devo, porque se tudo o que eu suspeito se confirmar eu devo te matar, por tudo o que você já me fez, por tudo o que você aprontou, então se você não quiser se machucar antes da hora saia da minha frente agora mesmo, ou eu juro que você vai se arrepender.


Maitê: Eu não tenho medo de você Alfonso Herrera, e quero lembra-lo que se hoje eu sou infeliz a culpa é sua que matou o nosso filho.


Alfonso: Será mesmo Maitê? Será se esse filho era nosso? Será se realmente você estava grávida?


Alfonso nunca antes havia se quer suspeitado de Maitê, era infeliz com ela, mais nunca achou que ela fosse capaz de aramar nada, e isso a deixou tão atordoada, que se calou saindo da frente dela enquanto o via deixar o quarto sem dizer mais nem uma palavra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho seguiu para o local indicado, era um restaurante belíssimo, um oásis de tranquilidade no meio da movimentada rua comercial no centro da Cidade do México, um restaurante tipicamente árabe, e muito conceituado por sinal. Alfonso chegou pediu uma mesa para dois, e aguardou ate que a mulher misteriosa, chegasse o que não demorou muito. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais