Fanfics Brasil - A dor da verdade... La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: A dor da verdade...

322 visualizações Denunciar


Após esse acontecido ela se afastou de mim por que eu critiquei suas atitudes, e fui morar fora, estudar e assim nossa amizade se esfriou, em uma das férias em que passei aqui fui a uma festa dada pelo seu irmão Ucker, e você estava lá, lindo e triste, não era mais o Alfonso que eu me lembrava, nós não eramos íntimos mais já tinha te visto algumas vezes com a Anahi, e você ao lado dela era feliz, ai você se lembra, nos apresentamos, conversamos e ficamos juntos aquela noite e no mês seguinte em que fiquei aqui, bom não preciso te lembrar dos detalhes. Quando Maitê soube que era sério ela ficou louca e começou a me ameaçar, disse que já tinha tirado uma de seu caminho e acabar com outra era fichinha. Bom eu não levei a sério, até porque ela estava novamente com o Christian, e eu sabia que ela o amava de verdade, não entendia a obsessão dela com você. Quando eu terminei a faculdade e voltei ela me ligava e dizia que estava com você, eu nunca questionei porque sempre confiei em você, mais dias antes do nosso casamento ela me procurou com um resultado de um exame de gravides, positivo, eu perguntei se era seu, ela disse que infelizmente era do Christian, que ela o amava mais como ele estava no inicio de carreira, não era tão rico e famoso quanto é hoje, ela achava um desperdício te rum filho dele.


Alfonso: Nem sei se quero continuar ouvindo tudo isso.


Claudia: Você precisa, ouvir até o final.


Alfonso: Desculpa, é demais pra mim, mais continua...


Claudia: Nessa mesma conversa comigo ela pediu desculpas por ter atormentado nossas vidas, com fotos montadas, e tudo mais, eu a desculpei e disse a ela que se ela precisasse de qualquer coisa podia contar comigo, perguntei o que ela faria em relação ao bebe, ela disse que ainda não tinha decidido se tiraria ou se usaria quando melhor lhe conviesse, eu fiquei com medo dela fazer alguma loucura, liguei pro Christian e contei que ela estava gravida dele, ele ficou louco de felicidade e foi ai que eu assinei minha sentença de morte, ela ficou irada por eu ter contado pra ele, e disse que era pra eu ficar esperta que isso não ficaria barato, bom, no dia do nosso casamento ela me ligou desesperada dizendo que estava abortando, eu corri pra casa dela, e a ultima coisa que vi foi ela em pé rindo, depois eu apaguei, acordei em um quarto escuro, eu estava com as mãos e os pé amarrados. Sem bolsa, sem telefone, sem nada, não sei ao certo quanto tempo eu fiquei lá, sei que foi tempo suficiente para eu emagrecer, as cordas se afrouxaram do meu pulso e eu consegui soltar as mãos e os pés, eu precisava fugir tinha uma pequena janela basculante. Mais alguma coisa deu errado, senti cheiro de fumaça, e uma voz gritando no outro cômodo, era uma mulher, não entedia o que ela dizia, até que ouvi ela falar o nome da Maitê, depois um barulho de carro de afastando e os gritos da mulher estavam aumentado, eu fiquei assustada e tentei arrombar a porta, a pessoa abriu a porta e gritando e pedindo ajuda, eu corri para buscar água e pano para abafar o fogo ela estava pegando fogo, ela gritava que a Maitê tinha jogado gasolina e colocado fogo nela, a casa estava toda cheia de gasolina, e onde a mulher encostava pegava fogo, eu vi o celular no chão e liguei pro socorro, menos em meio a dor e ao desespero Alice, era esse o nome da mulher, ela me deu o endereço e eu passei para o socorro, e na tentativa de ajuda-la cai em cima da gasolina e o fogo se espalhou senti meu corpo queimar enquanto eu me debatia e meio a tecidos tentando amenizar, a dor era tanta, bom, quando eu acordei estava num hospital publico para queimadura, eu fiquei em coma por dois meses, com o rosto todo deformado e mais da metade do corpo queimado, o tratamento foi longo e doloroso, ninguém acreditava na minha recuperação, graças a um tratamento experimental no Brasil eu consegui recuperar a pele do meu corpo e rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso com os olhos repleto de lagrimas, e se sentindo culpado, por que não foi atrás dela? Porque não procurou mais? Alfonso: Perdoa-me, eu devia... Claudia: Você não tinha como saber, e se não apareci antes foi porque não queria que você me visse naquela situação, voltei do Brasil a pouco mais de 2 mese ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais