Fanfics Brasil - Levando pra casa... La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: Levando pra casa...

397 visualizações Denunciar


Alfonso com os olhos repleto de lagrimas, e se sentindo culpado, por que não foi atrás dela? Porque não procurou mais?


Alfonso: Perdoa-me, eu devia...


Claudia: Você não tinha como saber, e se não apareci antes foi porque não queria que você me visse naquela situação, voltei do Brasil a pouco mais de 2 meses, ainda tenho algumas cicatrizes, e eu precisa te deixar a par do tipo de mulher que você se casou, e que o filho não era seu, e que eu não sumi, eu fui arrancada de você.


Ambos choravam Alfonso se levantou e tomou Claudia nos braço, aconchegou-a em seu peito e ela chorou toda sua dor, e assim ficaram por um longo tempo, ele a levou embora, ela estava visivelmente fragilizada, seu rosto tinha mudado, mais seu coração era o mesmo, era continuava gentil, educada, e linda, com uma beleza diferente marcada pela dor e pelo trauma mais estava linda.


Alfonso a acalmou, preparou um chá pra Claudia, a fez se deitar e ficou ali com ela até que ela tivesse colocado tudo pra fora, e depois de longas horas de conversa e choro ela finalmente dormiu, e agora era a vez dele precisar ser consolado, mais por que? Para quem ele poderia contar toda essa monstruosidade, foi ai que ele pensou no irmão, mais essa ideia logo lhe saiu da cabeça, Ucker estava com Dulce, ele ligou para Christian, e contou sobre a gravides, ele confirmou Alfonso então lhe contou tudo sobre Claudia, e tudo o que Maitê fez, e como ela agiu, Christian ficou calado por uns minutos, tentando aceitar que a única mulher que ele amou na vida era uma louca psicopata, mais ele não tinha motivos para não acreditar em Alfonso, até por que ele conhecia Claudia e sabia que ela chamais mentiria sobre algo tão grave assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom dia minhas amadas, tudo bem?  Olá VVerg espero que consigas resolver teus problemas e espero seu retorno. Fran, minha flor, que bom que você está de volta, é um prazer ler seus comentários. Annysol, tudo bem boneca? Não se preocupe o Poncho está arrependido, mais ainda sofrerá um bocado. Danny, a Maitê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais