Fanfics Brasil - Mais segredos La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: Mais segredos

377 visualizações Denunciar


Poncho deixou Claudia dormindo, deixou um bilhete que dizia: “Não posso calcular o tamanho da sua dor, não consertar o passado e correr atrás de você, mais posso reparar no presente e punir quem te fez mal, e é isso que farei, assim que acordar me ligue”.


                                             Beijos


                                                    Alfonso


Alfonso entra gritando em casa, o que deixa a família assustada, pois já passava das 02 da manhã, desde a festa da Anny na sexta feira a família Herrera não dormia direito, como um fim de semana pode mudar tanto?


Poncho: Maitê... Maitê vem aqui, agora.


Os gritos ecoavam pelo silêncio da madrugada, de repente não só Maitê, mas também Ruth e os empregados apareceram na sala, Alfonso estava transtorno, seus olhos esverdeados, pareciam duas brasas, seus rosto pálido, e os lábios trêmulos pelo ódio, quando os olhos dele caíram em cima de Maitê, ele não pensou duas vezes e a pegou pelo pescoço, jogou-a no sofá e apertava, cuspindo em cima dela tudo o que acabara de saber, o ódio de Alfonso era tão grande que quando viu ele estava sendo arrancado de cima dela, depois de tê-la esbofeteado por diversas vezes.


Alfonso: Me larguem, eu vou matar essa desgraçada, assassina, miserável, sai da minha frente Maitê, some da minha vida e da minha casa, porque se eu colocar as mãos em você será pra te matar sua peste.


Maitê: Eu não sei do que você esta falando, isso tudo é mentira.


Alfonso: É mentira que você engravidou do Christian e disse que o filho era meu só por causa do dinheiro? É mentira que você cortou os freios do carro propositalmente para que eu sofresse aquele acidente e você ficasse viúva e rica? É mentira que você armou pra Anny nos pegar na cama? É mentira que você sequestrou a Claudia, e depois colocou gasolina na casa toda e na mulher que estava cuidando dela no cativeiro para que ela morresse queimada?


Maitê: E... Eu... Não... S sei do que você está falando.


Alfonso: Não sabe? Você tem coragem de dizer que não sabe? Presta atenção sua louca, os papeis do divorcio estarão prontos amanhã, você vai assina-los, e vai sumir se não eu vou pegar todas as provas que tenho contra você e vou a policia te denunciar, você escolhe, e saiba que você sai desse casamento sem nada, eu não te dou nenhum centavo. AGORAAAA SOOOMMEEE DA MINHA FRENTE SUA CADELA MENTIROSA.


Maitê suspirou profundamente e antes de sair voltou os olhos para Ruth que sorria satisfeita por sua saída da casa os empregados, a olhavam com raiva afinal nunca gostaram dela, mas ela era Maitê Perroni Herrera e não síria dali tão por baixo, ela poderia até perder naquele instante mais ela levaria alguém com ela foi quando ela relevou:


Maitê: Alfonso, eu sei que você me acha um monstro, uma criminosa, mais se eu errei foi por amor a você.


Alfonso: Pelo amor de Deus Maitê, você é tão sórdida, tão mentirosa, você é doente, louca, diabólica, eu não tenho nada pra ouvir de você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maitê: Tem sim, eu menti e usei as armas que eu tinha par ficar com o homem que amo, agora eu me pergunto o porque de uma mulher rica e realizada trair o marido, com seu melhor amigo e jogar a filha fora. Alfonso sem entender o que aquilo queria dizer, percebeu a palidez no rosto de sua mãe. Alfonso: Onde você quer chegar com isso? Ruth: Não lhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais