Fanfics Brasil - Uma mulher fútil e frivola La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: Uma mulher fútil e frivola

475 visualizações Denunciar


Na sala da mansão da família Uckermann Herrera, todos assistiam o programa Tok Show em estado de choque com as revelações de Anahi.


****: AHHHHHHHHH!!!! Que ódio, que ódio, que ódio, dessa mulherzinha, por quê? Porque ela tinha que voltar? Essa Barbi paraguaia, e ainda volta dando entrevista pro Christian, eu mato esse traíra.


****: Maitê controle-se.


Maitê: Mais Ruth, você não viu o que...


Ruth: Pra você é Dona Ruth, e a minha querida Anny, foi muito sútil, ela nem citou seu nome.


Maitê: Eu não aceito que essa zinha seja defendida dentro da minha casa.


Ruth: Você está certa, por isso quando você estiver na sua casa você pode fazer o que quiser, enquanto vocês morarem sob o meu teto eu falo o que eu quiser, defendo quem eu quiser, e você pare de gritar por favor.


Maitê: Alfonso, você não vai falar nada?


Alfonso: Claro que vou, boa noite mamãe, vou sair um pouco, e quanto a você Maitê cale-se e suba imediatamente.


Ruth: Sinceramente Alfonso não sei o que te deu pra trocar a Anny, por essa mulher fútil e frívola.


Alfonso: Agora não mãe, foi muita coisa pra uma noite, acho que preciso sair pra respirar um pouco.


 


 


Pov. Poncho


Dios mío, ella es hermosa, nunca pensé que la vería más tarde ese día, ¿por qué? Porque mi Dios yo estaba tan irracional? Ella me estaba custodiando, la mujer que amaba, quería que yo fuera su único hombre, y como un tonto yo pensé que era fresco y cedió a la tentación que era Maitê, perdido Anny y el infierno que ahora viven constante.


Tengo que verlo, tengo que pedir perdón y quién sabe que un día se da cuenta de que es la única mujer para mí y me perdono, primero y necesidad más difícil deshacerse de este matrimonio con Maite, donde estaba yo pensando cuando me casé con ella ?


 “Meu Deus, como ela está linda, nunca achei que fosse vê-la depois daquele dia, por quê? Porque meu Deus eu fui tão irracional? Ela estava se guardando pra mim, a mulher que eu amava, queria que eu fosse o seu primeiro e único homem, e eu como um idiota achei que isso fosse frescura e cedi a tentação que era Maitê, perdi a Anny e agora vivo um inferno constante.


Preciso encontra-la, preciso pedir perdão e quem sabe um dia ela perceba que é a única mulher pra mim e me perdoe, mais primeiro e mais difícil preciso me livrar desse casamento com Maitê, onde eu estava com a cabeça quando me casei com ela?”


 


                                               *************    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho teve os pensamentos interrompidos pelo toque de seu celular. Alfonso: Fala Ucker o que ouve agora? Ucker: Vi o programa e sei que você deve estar atordoado, mas acho melhor ir embora descansar porque amanhã temos uma reunião importante com a dona da marca Aviesta que será lançada agora essa conta é importante pra empresa. Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais