Fanfics Brasil - Filha do jardineiro... La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: Filha do jardineiro...

282 visualizações Denunciar


Todos estavam emocionados exceto Maitê, Alfonso chorava abraçado a Rosa a empregada de tantos anos, pois foi graças a ela que ele teve amor de mãe.


Maitê: Que cena emocionante o filho da amante agarrado a empregada, como vocês são patéticos.


Ruth: patética é você, se você sabe que eu estive fora por 11 meses no meu período de gestação, nunca te passou pela cabeça que você pode não ser filha do seu pai? Sua mãe estava comigo, você é mais nova que Christopher e Anahi alguns meses, sua mãe teve um caso com o jardineiro da casa em que estávamos hospedadas, ela voltou gravida e por isso seu pai se separou dela, você não é melhor em nada Maitê, em nada.


Alfonso: Agora que tudo foi falado, quero que você saia da minha casa agora Maitê, não quero que o sol nasça e você esteja aqui e pode deixar que mando suas coisas mais tarde, Pedro, por favor, chame os segurança e acompanhe Maitê até a saída e a entrada dela nessa casa está proibida se alguém permitir que ela ponha os pés aqui será demitido fui claro?


Pedro: Sim patrão.


Rosa foi pra cozinha preparar um chá, para a família, depois de tudo isso era o que eles realmente precisavam um chá quente e algumas horas de sono, enquanto isso Maitê estava deixando a mansão escoltada pelos seguranças de Alfonso.


Mais isso não ficaria assim desde muito nova Maitê já havia traçado seu destino ela seria a senhora Herrera, e isso não mudaria, e antes de Alfonso pensar em divórcio um plano sórdido de vingança já estava em sua cabecinha, era necessário apenas os homens certos, e logo, logo ela seria a viúva e eterna esposa de Alfonso Herrera.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Mãe!? Ruth: Sim meu filho. Alfonso: Posso entrar? Ruth: Claro. Ruth estava em seu quarto deitada olhando pra nada, um olhar perdido e a expressão carregada de dor, magoa, sofrimento, Alfonso a olhou por algum tempo e imaginou que situação triste sua mãe viveu, torturada pela presença constante de uma amante dentro de sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais