Fanfics Brasil - ENQUANTO ISSO... La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: ENQUANTO ISSO...

266 visualizações Denunciar


 Depois de horas de conversa e de sorrisos e de troca de carinho, Anahi foi pra casa, Ruth contou tudo sobre sua gestação, como ficou gravida, sua conversa com Marichello, contou parcialmente a briga de Alfonso e Maitê, deixando os detalhes pro filho contar uma vez que Anny, tinha lhe dito que sairia com Alfonso para um drink, depois de tudo esclarecido mãe e filha almoçaram juntas, e em seguida Anahi foi pra sua casa, precisava descansar e queria estar bem para o encontro de logo mais com Alfonso.


Uma onda de paz e alegria invadiu o coração de Anahi como há muito tempo ela não sentia, será que ela estava amolecendo? E porque ela ficou tão irritada com o telefonema de Claudia? Mesmo agora horas depois do ocorrido cada fez que ela se lembrava do telefonema, de como Alfonso atendeu e de como ele foi gentil, preocupado e carinhoso com a Claudia, lembrou-se também de quando Ruth lhe contou sobre Claudia e de como Alfonso estava feliz e apaixonado e de como sofreu quando ela o abandonou, e porque ele a perdoou tão fácil, tão rápido, esses pensamentos estavam realmente atordoando Anahi, ela que sempre fora tão centrada, tão segura, estava assim, não isso não pode acontecer.


Chegando em casa Anny, tomou um longo banho, precisava descansar eram muitos sentimentos, descobertas e emoções para um único dia, sem falar em Alfonso. Mas o toque insistente do telefone de Anny, não a estavam deixando nem descansar nem pensar direito, e quando viu que era a Dulce, achou melhor atender.


A conversa com Dulce foi longa como Anny esperava, ela resumiu o que pode da história, estava ansiosa e queria estar bem para a conversa de logo mais.


Depois de tanto tempo, e de tantos encontros com o Poncho nas últimas semanas Anny realmente não conseguia entender o porquê de tanto alvoroço dentro do seu coração. Após um longo e relaxante banho Anahi deitou-se para descansar...


 


ENQUANTO ISSO NO CENTRO DA CAPITAL...


Alfonso: Isso mesmo que você ouviu Ucker.


Ucker: Não acredito que tenha acontecido tudo isso num espaço de tempo tão curto, meu Deus e como a mamãe está? E você? E a coitada da Claudia.


Alfonso: Meu Deus a Claudia prometi que iria vê-la assim que possível e nem ao menos liguei, ela está com muito medo e sozinha.


Ucker: É só isso mesmo? Ou o amor está de volta?


Alfonso: Ai meu irmão, pra você não posso mentir, estou confuso com tudo isso, não sei bem o que pensar nem o que estou sentindo, a única coisa que sei é que se a Claudia sofreu tudo o que sofreu a culpa é minha e agora preciso deixa-la bem e segura.


Ucker: Poncho mais essa é a chance de você se acertar com a Anahi, já que vais se separar mesmo da Maitê.


Alfonso: De onde tirou isso? Não tenho o que me acertar com a Anahi, na nossa última conversa ficou bem claro os sentimentos e as decisões dela em relação a mim.


Ucker: Mas com tantas novidades, talvez ela perceba que foi tão vitima quanto você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas ainda sinto dores e não posso forçar, nnão recuperei os movimentos das pernas o que dificulta ficar sentada por muito tempo, então pra não abandonar a web e nem me prejudicar, vou definir as postagens da seguinte forma.    Segunda: Refém de uma escolha   Quarta: La venganza de un amor   Se eu consegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais