Fanfics Brasil - O Beijo La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: O Beijo

315 visualizações Denunciar


Alfonso: Eu nunca amei Maitê, nosso casamento só aconteceu porque ela estava esperando um filho meu, que na verdade nem meu era, e não acabou porque eu sentia-me culpado pelo acidente, eu tinha bebido, e depois de uma discussão com ela voltando de uma festa perdi o controle e bati numa arvore, Maitê estava sem cinto e foi arremessada para fora do carro, durante todos esses anos ela me culpou pelo acidente e pela morte do bebê, só agora entendo o porquê dela amar tanto aquela criança, o filho era de Christian, o único homem a quem ela diz ter amado de verdade, mas como sua ambição, era muito grande ela ficou comigo.


Anahi: A cada nova história descubro uma Maitê que eu não conhecia e sinceramente, eu estou apavorada com tudo o que ela ainda pode fazer, se ela fez tudo isso por dinheiro, ela não aceitará sair desse casamento assim, a Ruth pode estar correndo risco, você pode estar correndo risco...


Alfonso; Maitê não tem poder de me machucar mais do que ela já me machucou, não se preocupe, ela não fará nada comigo, e cuidarei para que ela não toque na nossa mãe.


 


Mais uma vez o silêncio se fez presente, mas dessa vez Alfonso e Anahi, não desviaram o olhar, se olharam terna e intensamente, havia ainda tanto para ser dito, mas as palavras não cabiam naquele momento, existia algo mais forte que as palavras, uma necessidade a muito contida, muitos abraços deixaram de ser dados, muitos carinhos não foram trocados, muito beijos lhes foram negados, mas uma ponta de culpa e ciúmes não lhes permitiram resolver esse assunto, Alfonso sentia-se culpado por não ter agido, gritado, empurrado Maitê e ter ido atrás de Anahi mesmo que o mundo lhe dissesse não, e Anahi sentia-se enciumada com o reaparecimento de Claudia, se após tantas anos, se ela esperou todas as cirurgias necessárias para parecer apresentável é porque ela ainda nutre sentimentos por Alfonso, e se ele se comoveu, e foi tão carinhoso com ela ao telefone é porque ele estava mexido com a sua volta... Anahi abriu mão do amor uma vez por sua tão querida amiga, será que abriria mão novamente? Será que no fundo, todos seus argumentos, sua forma fria, seu jeito sem compromisso para como os homens era porque ainda era completamente apaixonada por aquele homem?


Ambos conversaram por mais algum tempo, depois foram a um barzinho mais afastado na orla, beberam um pouco e conversaram sobre coisa triviais, riram e dançaram, caminharam na praia de pés descalços, e arriscaram um banho no mar.


Coisas simples que ajudou a aliviar o stress das últimas horas, coisas simples que o deixaram muito próximos e um beijo se vez entre eles, natural e espontâneo, seus lábios se tocaram de forma suave enquanto seus olhares se cruzaram, nenhum dos dois se afastou, e os lábios se tocaram mais uma vez, os olhos se fecharam em reverência aquele momento, e levemente Alfonso pousou as mãos na cintura delgada de Anahi, aproximando seus corpos, como resposta de aceitação, ela o enlaçou pelo pescoço, projetando-se nas pontas dos pés, e o beijo que iniciou calmo e profundo, foi aos poucos ganhando a intensidade da saudade, da dor, e do amor que lhes foi roubado, e assim como o ar estava sendo e nenhum queria ceder, a intensidade do beijo foi diminuindo mas ambos não se soltaram nem afastaram os lábios, como numa pintura, simplesmente ficaram ali, envoltos um no outro parados, com os lábios de tocando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles não sabiam precisar quanto tempo passou desde que seus lábios se tocaram, a única coisa que eles tiveram certeza foi que o tempo passou apenas cronologicamente, pois em seus corações a paixão o amor que latejava ainda era aquele amor de anos atrás, da época de escola, da época de namoro, um sentimento inexpl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais