Fanfics Brasil - SHI La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: SHI

471 visualizações Denunciar


Eles não sabiam precisar quanto tempo passou desde que seus lábios se tocaram, a única coisa que eles tiveram certeza foi que o tempo passou apenas cronologicamente, pois em seus corações a paixão o amor que latejava ainda era aquele amor de anos atrás, da época de escola, da época de namoro, um sentimento inexplicável, como pode apenas um beijo um único beijo trazer de volta sentimento que para ambos eram inexistentes?


Aos poucos os olhos foram se abrindo, e ao sentirem o olhar se chocar a respiração ficou mais pesada, aquela troca de olhar dizia tanto, dessa vez não silenciaram-se por não terem o que dizer e sim porque a palavras não se faziam necessárias.


Alfonso: Anny... eu...


Anahi: Shi... Alfonso se você for falar algo que estrague esse momento acho melhor ficar calado, sei que há muito o que ser dito, mas tenho certeza que o seu coração sentiu o mesmo que o meu, então se for dizer alguma coisa diga apenas que...


Alfonso interrompeu Anny com mais um beijo quente e apaixonado, dessa vez levantou-a em seu colo e no carregando rumo as pedras, um ponto mais afastado da praia, aquele beijo era urgente, cheio de malicia e desejo, ambos sabiam o que ia acontecer e eles queriam que acontecesse, e como queriam, após 12 anos separados hoje não era apenas os lábios e o coração que se uniriam, mais seus corpos seriam um só e o desejo que lhes ardia era que seriam um, não só aquela noite mas todas as outras de sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Eu te amo Anahi, te amei todos os dias da minha vida desde que você aceitou ser minha namorada quando ainda tinha só 5 anos, crescemos para pertencer um ao outro, e a partir hoje você será minha, só minha. Anahi: Eu sempre fui tua, o único homem que eu quis amar foi você e só agora consigo ver porque era tã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais