Fanfics Brasil - O Esquecimento La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: O Esquecimento

367 visualizações Denunciar


Alfonso: Tudo bem, eu falhei, mas hoje você está sendo egoísta e imatura, não tem nada a ser comemorado, é um dia qualquer, só porque você cismou de um jantar com a Dulce e o Ucker, isso é algo especial?


Anahi: O que?  Eu não estou ouvindo isso... Faz assim Alfonso, vai logo, o vento pode estar muito forte contra a cortina da cobertura que você paga pra sua eterna noiva.


Alfonso: Anny, por favor...


Anahi: Chega Alfonso, pra mim chega, sai daqui agora.


Alfonso ficou transtornado com o olhar e o som da voz de Anahi, o que havia de tão importante hoje que a fizera agir assim, ele não conseguira lembrar, também Claudia é tão insegura e assustada que os últimos seis meses tem sido um inferno.


Alfonso deixou a casa de Anahi, prometendo voltar ainda naquela noite, o que ele não esperava era que talvez essa fosse a última noite deles como um casal.


Trinta minutos depois Ucker chegou para buscar Dulce Maria, e ficou passado quando Anny lhe contou que não acompanharia o casal que o jantar de comemoração por seu aniversário estava sendo cancelado por que Alfonso simplesmente esqueceu-se e foi mais uma vez atender o chamo de Cláudia.


Cláudia jogava bem, ela sabia da sensação de culpa que Alfonso carregava por tudo o que lhe aconteceu e em especial por saber que ela estava grávida e ela se valia disso, ela sabia muito bem sobre o jantar e sabia inclusive que era aniversário de Anahi uma vez que a mídia toda explorou o assunto perguntando se seria nesse dia que ela e Alfonso oficializariam o noivado tão esperado.


Ucker e Dulce deixaram Anahi sozinha, ela passou horas pensando em sua vida como havia vivido os últimos anos, e no que estava deixando acontecer com seus sentimentos agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi sabia que Alfonso era inocente da primeira vez em que fugiu dele, mas mesmo que agora ele não estivesse na cama com Cláudia ele estava deixando aquela mulher determinar o rumo da sua vida, e o sofrimento que Anahi carregará ao logo da vida a fizeram a mulher forte e decidida que era, fora esse mesmo sentimento que a transformou em uma grande empres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais