Fanfics Brasil - Pensamentos La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: Pensamentos

574 visualizações Denunciar


Anahi sabia que Alfonso era inocente da primeira vez em que fugiu dele, mas mesmo que agora ele não estivesse na cama com Cláudia ele estava deixando aquela mulher determinar o rumo da sua vida, e o sofrimento que Anahi carregará ao logo da vida a fizeram a mulher forte e decidida que era, fora esse mesmo sentimento que a transformou em uma grande empresaria, numa modelo internacional, por que nunca permitiu que os sentimentos emocionais dirigissem sua vida e não seria agora com 30 anos... ops 31 que agiria como uma adolescente apaixonada e deixaria sua vida à mercê do amor, não mesmo já estava na hora das coisas mudarem, e ela não esperaria mais nem um segundo para isso a transformação começou naquele mesmo instante.


Anahi, tomou um longo banho, ligou para Dulce, Christian, Estefânia, e alguns poucos amigos, fez duas ligações e garantiu a mídia e um camarote vip na boate mais conceituada da capital, ligou pro seu amigo e personal stilles, e ele imediatamente foi produzir a aniversariante.


Pouco antes das 23 horas o telefone de Anahi tocou, ela estava chegando na boate, ela olhou para o número e não apenas ignorou a chamada como listou o número como indesejado.


Quando Anahi desceu do seu esportivo de luxo, acompanhada de seu amigo Ian, os flashs voltaram-se para ela, mas não era para menos, ela estava linda, num vestido prata curto de alças finas, uma sandália preta de salto os cabelos com cachos longos sobre suas costas nuas, ela estava simplesmente linda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Repórter: Anahi por favor você tem um minuto? Anahi: Claro Repórter: Porque Alfonso seu namorado não está com você mais uma vez num dia tão glorioso como o de hoje? Anahi: Boa pergunta, sinceramente não sei a resposta, mas me faz um favor pergunte a ele eu adoraria saber. Repórter 2: Anahi é verdade que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais