Fanfics Brasil - Reconhecendo o fim La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: Reconhecendo o fim

286 visualizações Denunciar


A noite correu de forma calma e tranquila, já era tarde quando Ucker a levou para um canto passando-lhe seu celular.


Anahi: Quem é? Anahi perguntou antes de aceitar o celular


Ucker: É o Alfonso, ele já ligou 15 vezes disse que não consegue falar no seu celular, eu fiquei relutante mais ele insistiu muito e...


Anahi: Alfonso já me disse tudo o que tinha para me dizer antes de deixar minha casa no início da noite, no seu conceito sou egoísta e imatura, e sinceramente um homem que esquece o aniversário da mulher que ele jura amar, não pode ter respaldo para julgar egoísmo ou imaturidade, por isso Ucker meu irmão, atenda-o você.


Ucker: Sinto muito cara mais ela não quer falar com você e acho que dessa vez o namoro de vocês miou.


Alfonso: Não acredito que ela vai fazer cena só por que Cláudia precisou de mim.


Ucker: Você só pode estar brincando, cara hoje é o aniversário da sua ex namorada, o dia que você faria o pedido de noivado, e a Cláudia sempre está precisando de você e justo nos dias mais importantes pra Anny, você é muito idiota Poncho, essa mulher está usando você, mas agora isso não será mais problema por que a Anny te dispensou meu grande.


Alfonso levou um choque da realidade, como pudera esquecer, ele havia combinado o pedido de noivado, deixara tudo acertado no restaurante, como pode? De repente foi se lembrando que todas as vezes atendia Claudia sem reclamar, que ela sabia de todas as ocasiões importantes para Anny, sabia sobre o pedido de casamento uma vez que ele mesmo havia lhe falado, e porque toda a imprensa especulou o assunto, Cláudia chamava e ele saia correndo e quando chegava lá ela estava bem, não havia nada de estranho mas quando ele ameaçava sair ela sempre inventava alguma coisa para segura-lo por mais tempo... Como não percebeu? Como ele era tão ingênuo, Alfonso sentiu um ódio grande de si mesmo, de Cláudia de Maitê, sempre havia alguém para atrapalhar seu romance com Anny, só que dessa vez seria diferente, ele lutaria, correria atrás de Anahi e não deixaria ninguém se meter entre eles novamente, já sofrerá a perda dessa mulher uma vez e definitivamente não estava disposto a sofre-la novamente.


Alfonso foi para casa de Anahi aquele era o melhor lugar para espera-la, ela havia de dado total acesso a mansão, como código de segurança do portão de da porta, bem como as chaves, mas para sua surpresa o portão não se abriu quando ele digitou o código, algo estava errado, foi então que mais uma vez uma onda de angustia lhe tomou de sobre salto se Anny trocou o código para bloquear sua entrada foi porque ela já o excluíra de sua vida.


Não não não, sua mente gritava, não, não, não aquilo não estava acontecendo ele estava impotente, ele já havia perdido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas desdculpem o sumiço novamente, dessa vez não foi sobre o acidente, foi uma cirurgia de retirada de utero e ovarios, que a muito tempo aguradava autorização do plano de saude, devido ao meu estado atual me foi autorizada, mais tambem devido ao meu estado atual a recuperação é mais lenta de dolorosa. Bom não foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais