Fanfics Brasil - Um Beijo La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: Um Beijo

495 visualizações Denunciar


Alfonso: Não, não vou sair da sua frente nem da sua vida, não lutei por você uma vez, e não deixarei que ninguém te tire de mim se lutar.


Anahi: Há há há há... Não me faça rir, ninguém tirou-me de você dessa vez Alfonso, foi você e suas atutides que me expulsaram de sua vida, só queria entender o porque de você só dar valor ou me querer depois que perde, porque você não ouviu quando eu avisei? Porque você não me notou enquanto eu pedi? Agora eu não quero mais, não quero te ouvir, não quero ter você na minha vida, a não ser como meu irmão, filho da minha mãe.


Alfonso:  VOCÊ NÃO É MINHA IRMÃ, E EU NÃO VOU TE PERDER.


Anahi: Não adianta gritar, não é a mim que você tem que convencer disso, não mais, ah e antes que eu esqueça leia os jornais amanhã, se eu não me engano eles vão falar sobre seu noivado com a Claudia.


Alfonso: Você ficou louca? Que noivado?


Anahi: Louca eu? Kkkkkk.... Mais um adjetivo que eu não sabia... Boa noite Alfonso, vai cuidar da sua noiva e me deixe em paz, vai ver algum vento forte está assombrando a coitada, ops! Esqueci ela só se assusta quando sabe que temos algum compromisso ou que você estaria comigo, e como nesse momento ela acha que você está em casa ela deve estar dormindo bem.


Impulsionado pelo desespero Alfonso abre a porta do carro tirando Anahi de dentro, segurando-a firmemente em seus braços ele toma seus lábios cheio de paixão, desespero, medo e amor, e mesmo lutando contra o beijos Anny consegue sentir todos os sentimentos que atordoam o coração de Alfonso, e foi assim que Anahi se entregou aquele beijo, beijo de um amor que resistiu a 12 anos de separação e que agora enfrentava momentos de crise, mais um amor genuíno, ao perceber a entrega de Anahi, Alfonso se soltou dela caindo de joelhos aos seus pés e tirando do bolso um solitário de diante de 5 quilates, a pediu em casamento, um pedido mudo, com o olhos banhados em lagrimas e brilho de desespero Alfonso não moveu os lábios, apenas fitou a amada que o olhava com incerteza e medo, sentimentos que ele sabia que ele mesmo tinha provocado, mas que estava mais que disposto a minar, transformando o brilho daqueles lindos olhos azuis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Eu não posso... Mesmo com essa resposta Alfonso permaneceu ajoelhado, com a mão estendida ofertando-lhe um símbolo do seu amor, e um desejo de futuro. Anahi sentiu o peito se aquecer novamente, mesmo diante de seus argumentos e suas negativas aquele homem continuava ali de joelhos, seus sentimentos estavam conturbados, ela o amava isso era certo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais