Fanfics Brasil - Sim La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: Sim

596 visualizações Denunciar


Anahi: Eu não posso...


Mesmo com essa resposta Alfonso permaneceu ajoelhado, com a mão estendida ofertando-lhe um símbolo do seu amor, e um desejo de futuro.


Anahi sentiu o peito se aquecer novamente, mesmo diante de seus argumentos e suas negativas aquele homem continuava ali de joelhos, seus sentimentos estavam conturbados, ela o amava isso era certo, mas ela estava magoada e com muita raiva e queria vê-lo sofrer, e foi impulsionada pela necessidade de ver o sofrimento de Alfonso de perto de Anahi, lhe sorriu e estendeu a mão direita aceitando enfim seu pedido de noivado.


Já era tarde quando Alfonso e Anahi acordaram, depois de uma longa conversa, alguns acertos e momentos de intimidades de tirar o folego, o casal desceu para o café da manhã, na mansão não foi surpresa vê-los juntos mais uma vez, afinal todos já haviam lidos os jornais, não se sabe como assim como a matéria do aniversário de Anahi estava as colunas sociais o pedido de noivado também, uma foto bem grande de Alfonso ajoelhado e outras menores quando ele colocou o anel na mão de Anahi e do beijo roubado.


Dulce: Bom dia pombinhos vocês estão na primeira folha só não sei se vão gostar.


Alfonso: Porque diz isso Dulce?


Ucker: Leia você mesmo Alfonso, sinto muito Anny, por você ter tido que passar por isso sozinha.


Alfonso não entendeu muito bem o que Ucker quis insinuar com isso, abriu o jornal e levou um choque ao ler uma matéria tão depresseativa.


                                               MATÉRIA 1


Ontem mais uma vez o empresário Alfonso Herrera deixou sua namorada a modelo e também empresária Anahi Portilla sozinha na noite de seu aniversário, noite essa em que o empresário ia pedi-la em casamento, perguntado a Anahi que chegou a uma boate acompanhada do ator e modelo Ian Somerhalder, ela não soube dizer onde o namorado estava, porém fontes seguras afirmam que Alfonso Herrera estava na cobertura luxuosa que ele paga para sua ex noiva Claudia, o que será que o casal estava fazendo enquanto sua pobre namorada era alvo da mídia.


Será que esse namoro vai sobreviver, uma vez que nos últimos 6 meses Alfonso foi visto entrando do edifício de Claudia em horários muito peculiares, assim também como fotos mostram o casal deixando uma joalheria na última semana, se prepare Anahi porque ai vem bomba...


 


                                  MATÉRIA 2


Depois de muitas especulações sobre o paradeiro do empresário Alfonso Herrera que mais uma vez não compareceu a um evento em homenagem a sua namorada Anahi Portilla, ele finalmente surpreendeu após esperar por quase duas horas na frente da casa da empresária no litoral, tirando-a do carro de depois de um beijo caloroso Alfonso ajoelhou-se e fez o tão esperado pedido, nossa lindíssima Anahi hesitou no princípio mas acabou rendendo-se ao amor, mas a pergunta que não quer calar, como Alfonso Herrera pretende lidar com o triangulo amoroso? Como Anahi vê essa situação? E a tão misteriosa eterna noiva Claudia sabe sobre o noivado?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso ao terminar de ler as reportagens, sentiu-se um lixo, imaginar que ao invés dele era Ian quem estava ontem com Anahi, e como ela estava linda, como ela se manteve firme e suportou todas aquelas perguntas, o quanto seu coração já tão ferido não sangrou ao ouvir aquilo, e as fotos dele com Claudia, fotos do interior do apartame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais