Fanfics Brasil - Vou colocar um fim nisso La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: Vou colocar um fim nisso

7 visualizações Denunciar


Alfonso ao terminar de ler as reportagens, sentiu-se um lixo, imaginar que ao invés dele era Ian quem estava ontem com Anahi, e como ela estava linda, como ela se manteve firme e suportou todas aquelas perguntas, o quanto seu coração já tão ferido não sangrou ao ouvir aquilo, e as fotos dele com Claudia, fotos do interior do apartamento, ele dormindo no sofá, deles entrando e saindo da joalheria onde escolheu o anel da Anny, uma revolta lhe tomou o peito e isso seria resolvido o quanto antes.


Alfonso olhou profundamente para Anahi que estava de olhos baixos, a expressão vazia, ele sabia que apesar de aceitar o pedido Anahi não estava certa sobre esse relacionamento, e vendo-a assim percebeu que nada era certo sobre os dois.


Alfonso: Anny, eu...


Anahi: Você deu a ela um anel de noivado também Alfonso?


Alfonso sentiu seu rosto queimar, Dulce e Ucker lhe olhavam com revolta a expressão e a pergunta de Anahi, foi quase um soco de realidade, ele fizera essa mulher sofrer o inferno nos últimos meses e ela pagaria na mesma moeda, cabia a ele sair dessa relação agora ou se calar e esperar que ela o perdoasse, Alfonso preferia sofre o diabo mas não abriria mão de Anahi e estava disposto a mostrar pra ela e para quem quer que fosse que ela era a única mulher em sua vida, que ela era o seu único e verdadeiro amor.


Alfonso: Claro que não a levei pra me ajudar a escolher o seu anel e...


Anahi: Tudo bem, não quero mais falar sobre isso, nem quero o nome dessa mulher sendo pronunciado na minha casa.


Alfonso: Vou colocar um fim nisso tudo.


Anahi: Acho bom...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi foi interrompida pelo toque do celular de Alfonso. Alfonso: Pronto ****: Alfonso, eu preciso de você agora seria possível você... Alfonso: Não Claudia, não seria possível eu ir agora. Claudia: E mais tarde? Alfonso: Deixa eu te explicar, eu não vou agora, nem mais tarde, tenho muito trabalho a fazer, tenho um casament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais