Fanfics Brasil - MINHA MULHER La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: MINHA MULHER

438 visualizações Denunciar


Anahi: Não sei se o Alfonso saberá do que está acontecendo, esse noivado foi um erro, acho que está na hora de cuidar da minha vida sozinha, afinal foi isso que fiz nos últimos 12 anos.


Ian: Olha Anny, você sabe minha opinião, sabe o que eu sinto, mas gosto de jogar limpo, e acho que ele merece saber a verdade, você não pode exclui-lo da sua vida assim, não sem uma conversa séria e franca, pensa nisso e qualquer coisa que precisar estarei sempre aqui.


Anahi: Você está certo, depois do evento converso com ele, mas me prometa que você não dirá nada até que eu diga.


Ian: Pode deixar teu segredo está bem guardado.


O desfile foi um sucesso, apesar dos pesares Anny estava radiante, segura de si, Alfonso podia sentir algo estranho no ar, mas ela se recusava a dizer, sentia que seu noivado estava no fim, aliás ele nem sabia o porquê Anahi o havia aceitado, se tudo o que ela fez foi mantê-lo distante sempre cansada para estar com ele porem sempre disposta a aparecer publicamente com Ian e outros amigos, frequentando boates, festas e eventos.


Ela estava sempre pronta para discussões, e só quando não tinha nada pra fazer ou estava cansada ela ligava para que ele fosse a sua casa, não havia lhe devolvido a liberdade de entrar sempre que quisesse.


Ela era fria e as insistência dele ou seu desespero era tratados por ela com uma ponta de cinismo, e vendo-a ali na festa essa noite após o desfile, andando de braços dados com Ian para cima e para baixo, fotografando com toda a equipe, sorrindo, apresentando a nossa mãe como sua mãe biológica, fotos e mais fotos, sorrindo com Dulce e Ucker e eu ficando a margem, senti um gosto amargo do desprezo, sabia que Anny era difícil, sabia do seu amor por mim, assim como sabia que ela jamais me perdoou pelo seu aniversário e se antes eu achava que ela me faria pagar pelo meu esquecimento hoje eu tenho certeza que ela está fazendo isso, e mais tenho a impressão que ela faz essas coisas esperando que eu rompa o noivado, mas se é isso que ela espera vai cair do cavalo, jamais vou me afastar dela novamente, não vou deixar que ninguém fique entre a gente e não será um modelinho de quinta que desfilará com a minha noiva, eles já se divertiram demais agora é a minha vez.


Alfonso foi na direção de Anny e antes que Ian se aproximasse mais uma vez, Alfonso a puxou pela cintura fazendo-a girar ficando de frente para ele, seus corpos juntos, olhos nos olhos, suas bocas próximas, a respiração dele se misturando a dela, foi impossível resistir a química latente que os envolvia, e os dois se perderam em um beijo apaixonado, claro que os fotógrafos não perderam a oportunidade e fotografaram cada movimento do casal.


Anahi: Porque fez isso?


Alfonso: Porque já deixei minha mulher tempo demais na companhia de estranhos, e tem muito gavião aqui.


Anahi: kkkkk, sua mulher? Desde quando?


Alfonso: Bom desde que tínhamos 6 e 8 anos ou esqueceu que nos casamos lá no quintal na sua casa?


Anahi: kkkkkkkk, Só você mesmo Alfonso, ainda se lembra disso?


Alfonso: Como poderia esquecer você estava linda, naquele vestido branco, com uma coroa de flores colocada cuidadosamente por sua mãe... desculpe por Marichello...


Anahi: não precisa se desculpar ela também era minha mãe, sim mais esse casamento não valeu eramos crianças.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Mesmo assim você é minha mulher desde aquele dia, e consumamos nosso casamento na praia naquela noite em que te amei sob as estrelas, e falando em estrelas e te amar, vamos a um lugar antes de irmos embora. Anahi: Posso saber onde? Alfonso: Não é surpresa. Alfonso a rodou novamente, a fazendo jogar a cabeça pra trás e dar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais