Fanfics Brasil - A CIRURGIA La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: A CIRURGIA

403 visualizações Denunciar


Anahi: ENTÃO É ISSO? VOCÊS PASSAM MAIS DE CINCO HORAS SEM FALAR CONOSCO, E QUANDO VEM É PRA DIZER QUE NÃO TEM ESPERANÇA?


Dr. Molina: Eu sinto muito, pela equipe eu nem estaria aqui, mais já estive no lugar de vocês e por isso, vim lhes deixar a par do que está acontecendo.


Anahi chorava compulsivamente, Dulce e Ruth tentavam acalma-la, nada poderia dar paz a Anahi, ninguém sabia como ela estava se sentindo, um misto de raiva, revolta e amor, ela ia deixar aquele homem, o mesmo homem que estava entre a vida e a morte porque se jogou a sua frente para salvar-lhe a vida.


Só uma pessoa ali sabia o conflito que estava no coração de Anny, esse alguém era Ian, afinal ele estava presente, nos últimos três meses, ele esteve com ela em cada momento, mostrando ser um bom amigo.


Ian: Deixem ela comigo. Anahi vamos a cantina? – disse ao se aproximar de Dulce e Ruth


Dulce: E porque você acha que consegue ajuda-la mais do que a gente?


Anahi: Deixa Dul, eu vou com ele.


Dulce e Ruth se surpreenderam ao ouvir aquilo mas mesmo não concordando se afastaram, Anahi foi com Ian até a cantina lá, longe de todos eles poderiam conversar com calma.


Ian: Anny e agora o que você pretende fazer?


Anahi: Não Ian, juro que eu não sei, eu sei que preciso me afastar dele, mas não consigo deixa-lo assim, não depois de ter quase morrido pra me salvar.


Ian: Posso até não gostar do cara, mais tenho que confessar que ele te ama, o cara virou uma peneira pra te salvar.


Anny: Cala boca Ian, se você não tem sensibilidade pra falar então fica calado.


Ian: Desculpa Anny, não foi por mal, só estava ressaltando a valentia do meu concorrente.


Anahi: Ian, Alfonso não é seu concorrente, eu o amo, e o que eu sinto por ele não mudou nos 12 anos que passamos separados e não vai mudar agora, você só se fará presente na minha vida simbolicamente, isso é se você se concordar com a minha proposta.


Ian: Na verdade eu ainda não entendi, porque não conta a verdade pro Alfonso e vai a polícia? Porque vocês mulheres complicam tanto as coisas?


Anahi: Não acredito no que estou ouvindo, você estava lá, você me ajudou, você sabe que a Maitê não está de brincadeira a prova disso foi o que ela fez hoje.


Ian: Sei que ela não está de brincadeira afinal de deixar amarrada e amordaçada com uma corda no seu pescoço, sé esperando para você se cansar e deixar o corpo cair foi muita maldade, mas não acho que ceder é a melhor opção.


Anahi: Se eu falar pro Alfonso ele é capaz de matá-la, ai ele vai preso e meu filho vai ter um pai presidiário, melhor eu sair da sua vida como ela exigiu no último contato, digo que tivemos um caso e engravidei e por isso estou rompendo com Poncho, nós assumimos nosso namoro para imprensa e assim ela terá certeza que não estou mais com Alfonso, deixando ele, Ucker, Dulce e a minha mãe em paz.


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ian: Se eu aceitar você sabe que vou sair no lucro porque gosto de você, mais não vou aceitar, foi terrível te procurar igual um louco por Algodoal, foi terrível te encontrar prestes a morrer, foi horrível saber que seu carro foi cercado e que Alfonso está naquela situação, mais poderia ter sido você, e sinto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais