Fanfics Brasil - A ESPERA La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: A ESPERA

931 visualizações Denunciar


Ian: Se eu aceitar você sabe que vou sair no lucro porque gosto de você, mais não vou aceitar, foi terrível te procurar igual um louco por Algodoal, foi terrível te encontrar prestes a morrer, foi horrível saber que seu carro foi cercado e que Alfonso está naquela situação, mais poderia ter sido você, e sinto muito não vou compactuar pra deixar aquela ordinária solta, porque quem me garante que ela não venha atrás de você? Se ela te deu um prazo para terminar com Alfonso e não respeitou quem garante que mais uma vez ela não vá quebrar sua palavra?


Anahi: Ian, você não pode, você me deu sua palavra.


Ian: Não Anny em momento nenhum eu disse que faria isso eu disse que precisava entender e depois decidia, eu vi você e o Alfonso hoje, e você pode estra com raiva dele, com algum espirito maluco de vingança mais você o ama, eu sou um cara legal e não aceito pra mim nada que não seja verdadeiro, se precisar de ajuda pra dar um jeito na louca tudo bem, se precisa de alguém pra te socorrer aqui estou eu, mais não vou assumir um relacionamento sem amor, nem um filho que não é meu, não pra deixar uma mulher descontrola solta por ai.


Anahi: O que eu vou fazer?


Ian: Anny, você não é mais aquela menina medrosa que eu conheci não Londres a 12 anos, você é uma mulher, Maitê te colocou pro escanteio uma vez, você vai deixar isso acontecer novamente?


Anahi: Não mais... tem outras pessoas envolvidas...


Ian: Por isso mesmo você tem que agir, e agir agora, sua mãe, Dulce, Ucker, Alfonso e seu filho precisam da sua coragem, não da sua covardia.


Ian estava certo, mesmo com medo que Maitê pudesse fazer algo, quem garantia que ela não faria mesmo Anahi aceitando seu plano.


Depois de mais 5 horas a cirurgia de Alfonso Acabou, os médicos não puderam afirmar que havia sido um sucesso, a cabeça de Alfonso foi aberta para remover as duas balas alojadas no crânio porem o cérebro já havia inchado muito e não foi possível fechar a cabeça de Alfonso.


Ele estava em estado de coma, após a cirurgia para retirada das balas alojadas no peito, ombro, coluna e crânio ele teve outra parada, entrando em estado de coma seus batimento cardíacos era inexistentes do sendo possível pela ajuda dos aparelhos, bem como a respiração sendo mecânica, os médicos teriam que esperar o prazo de 24 horas para saber o resultado da cirurgia, se houvesse algum progresso eles operariam no dia seguinte novamente, as horas eram cruciais, Alfonso não poderia passar mais de 48 horas com o crânio aberto.


Todas as informações foram passadas para a família, que entrou em estado de desespero profundo, Anahi se recusou a sair do hospital em quanto Alfonso não acordasse, após 24 horas ela estava cansada, fraca afinal ela estava grávida, apesar do cuidado para não engordar, principalmente por causa do lançamento, ela carregava uma vida dentro de si que precisava de cuidados.


Ucker, Ruth, Dulce e Ian voltaram pro hospital, já era 15 horas do dia seguinte tinha vencido as 24 horas.


Ruth: Anny minha filha alguma notícia?


Anny: Não, ele ainda não acordou, a equipe acabou de ir pra UTI que ele está, vão fazer alguns exames, vê se há possibilidade de opera-lo ainda hoje. – Anny já chorava abraçada a mãe, seu choro agora silencioso era um choro de perda.


Ruth: Não fica assim minha filha, Alfonso é forte ele vai sair dessa.


Anny: Não sei, não sei de mais nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Anny, você precisa comer alguma coisa, descansar. Anny: Só saio daqui quando ele acordar, o hotel é longe, não quero ficar tão afastada dele assim. Ucker: Foi pensando nisso que fechei nossa conta no hotel, demoramos por que estávamos procurando um apartamento de aluguel, algo mobilhado. Anahi: O que? Como assim? Ucker: A r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais