Fanfics Brasil - VOCÊ ESTÁ GRAVIDA La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: VOCÊ ESTÁ GRAVIDA

466 visualizações Denunciar


Ucker: Anny, você precisa comer alguma coisa, descansar.


Anny: Só saio daqui quando ele acordar, o hotel é longe, não quero ficar tão afastada dele assim.


Ucker: Foi pensando nisso que fechei nossa conta no hotel, demoramos por que estávamos procurando um apartamento de aluguel, algo mobilhado.


Anahi: O que? Como assim?


Ucker: A recuperação de Poncho vai ser lenta, então aluguel um apartamento aqui em frente ao hospital, todo mobilhado pra você e mamãe ficarem, assim que o quadro de Poncho se estabilizar volto com Dulce pro México, ela assume seus negócios e eu vou cuidar da empresa até que ele esteja apto pra voltar.


Anahi: Ai Ucker sua ideia foi ótima, sendo assim acho que vou em casa tomar um banho, Ian você me acompanha?


Ian: Claro Anny, ficarei aqui enquanto você precisar de mim, estou até pensando em morar de vez no Brasil, tanta mulher bonita que é um pecado eu ir pro México.


Anahi revirou os olhos, mesmo em momento de crise como aquele Ian não perdia o humor, e isso era bom.


Anahi foi ao apartamento tomou um banho demorado, se trocou comeu alguma coisa e voltou ao hospital, as horas foram se passando a noite chegando e a angustia aumentando, dr. Molina estava passando e observou Anny, chorando e acariciando a barriga.


Dr. Molina: Anahi!?


Ela levantou os olhos e o observou sem entender o que ele queria


Anahi: Alguma notícia de Alfonso?


Dr. Molina: Não, quero saber como você está? Está se alimentando?


Anahi: Como assim?


Dr. Molina: Você está gravida não está?


Anahi: Como o senhor sabe?


Dr. Molina: Vi você chorando e acariciando a barriga, então logo deduzi.


Anahi: Dr. Molina, o Alfonso não sabe, não quero que... bom não quero que aconteça algo com ele sem que ele saiba... por favor de deixe vê-lo, sei que mesmo em coma ele pode ouvir.


Dr. Molina: Certo, se eu tivesse certeza que ele sairia dessa eu não deixaria, mais não posso negar seu pedido uma vez que as chances dele sobreviver são mínimas.


As palavras do Dr. Molina deixaram Anny, mais angustiada, ela se controlou para não chorar mais, tudo era muito delicado e ela não podia perturbar Alfonso, se ela entrasse chorando talvez piorasse seu estado, então na dúvida preferiu engolir o choro.


Anahi: Poncho, meu amor sou eu Anahi. – Anahi, estava acariciando o rosto do seu amado, seus olhos estavam vermelhos e mareados, ela se abaixou para lhe dizer no ouvido sobre a gravidez como se isso fosse um segredo dos dois, as lagrimas de Anahi, molharam a fase de Alfonso.


Anahi: Poncho vamos ter um bebe, não sei fazer isso sozinha eu preciso de você, fique bem por nós, Poncho por favor acorde já fazem 36 horas que você está assim, eu preciso de você, eu preciso de você, eu preciso de você. – Anahi começou a repetir isso como se fosse uma prece segurado uma mãe de Alfonso enquanto a outra acariciava-lhe o rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Eu nunca pensei que eu pudesse amar novamente, na verdade eu nem sabia que ainda o amava, mas eu o amo, sei que não demostro muito bem, mais eu o amo, amo com toda força da minha alma, e sou tua mulher desde que eu tinha 6 anos e nos casamos no meu quintal, então por favor volte pra mim, volte pro nosso filho, nós precisamos de você e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais