Fanfics Brasil - NOVA CIRURGIA La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: NOVA CIRURGIA

1004 visualizações Denunciar


Anahi: Eu nunca pensei que eu pudesse amar novamente, na verdade eu nem sabia que ainda o amava, mas eu o amo, sei que não demostro muito bem, mais eu o amo, amo com toda força da minha alma, e sou tua mulher desde que eu tinha 6 anos e nos casamos no meu quintal, então por favor volte pra mim, volte pro nosso filho, nós precisamos de você e ... – Antes que Anny pudesse continuar sentiu uma leve pressão em sua mão, sim, não estava sonhando Alfonso acordou, ele estava com os olhos aberto, com uma expressão apática, mais estava acordado.


Anahi foi a procura dos médicos, que rapidamente avaliaram o quadro e voltaram-se para a família.


Dr. Molina: Sra. Herrera, Ucker, Anahi preciso que venham a minha sala por favor. Os três o acompanharam em silêncio.


Dr. Molina: Bom o Alfonso acordou, fizemos alguns exames para saber quais áreas do cérebro foram atingidas e...


Ruth: O que? Áreas atingidas, mas o senhor não disse nada eu...


Dr. Molina: Senhora Herrera, é um milagre seu filho ter acordado, não dei maiores informações por que realmente não acreditei a possibilidade de Alfonso sobreviver, mas vamos ao que interessa, as balas estavam alojadas no lobo frontal na parte esquerda do cérebro, essa parte foi lesionada pela bala, assim como também pela cirurgia, junto com as várias paradas cardiorrespiratórias, uso de desfibrilador, a parte já comprometida foi gravemente afetada e...


Anahi: Dr. Molina por favor sabemos que ele vai ter sequelas isso já ficou claro, o senhor pode ser mais direto, por favor.


Dr. Molina: Tudo bem Anahi, a parte atingida é a responsável pela memória, então quando Alfonso sair da próxima cirurgia e acordar se ele acordar, não saberemos precisar o quanto ele lembra, ou o quanto ele esqueceu, é muito comum a amnesia durar alguns dias, em casos mais graves elas são permanentes e o quadro de Alfonso me diz que elas serão permanentes, é comum também a primeiras memorias ficarem armazenadas, como por exemplo a infância, o que quero dizer é que ele pode acordar e não se lembrar de nenhum de vocês, assim como ele pode se lembrar de vocês até uma certa época, e ter apagado outra, então tentem manter a calma, tudo o que o paciente menos precisa é de cobrança.


Anahi: Ok. – Aquilo estava saindo mais difícil do que Anahi esperava e se ele não se lembrasse dela e se ele... Anny não conseguiu terminar seus pensamentos, pois desmaiou antes de conclui-los.


Anny, foi socorrida e examinada e logo sua gravides não era mais segredo pra ninguém ali presente.


A cirurgia correu tranquila, foi feita uma reconstrução cerebral na parte atingida, não que isso fosse garantir que Alfonso não tivesse nenhuma sequela, não longe disso, era apenas para evitar também que outras áreas da memória fossem atingidas, ter parte da sua vida arrancada de você não era fácil, mas pior seria ter toda a sua história apagada de uma vez.


A cirurgia durou cerca de 5 horas, Alfonso voltou pra UTI, dessa vez em coma induzido, estava com aparelhos apenas para descansar seu corpo.


Descanso esse que durou dois dias, após várias avaliações do estado de Alfonso Dr. Molina achou que já era hora de acordar o paciente e deixar que sou próprio organismo fizesse o trabalho, a família estava aflita havia tanto a ser dito tanto a ser esclarecido. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava aflita não conseguia ficar calma nem parada andava pelo quarto sem para, se aproximado de Alfonso e percebeu que suas pálpebras se moviam e viu aqueles lindos olhos esverdeados se abrirem, Ruth e Ucker também se aproximaram da cama, Anahi chamou o Dr. Molina e voltou para junto da família. Alfonso olhou sua mãe, depois para Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais