Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...
Angelique: Senhorita Anahi eu conheço o seu trabalho e todas as outras marcas que a Senhorita tem, e pensando nisso colocamos algumas fotos que tenho certeza que será o diferencial da sua nova marca mais tendo uma conexão com as marcas existentes esperamos de coração de goste.
Anahi: Realmente ficou fantastico, amei as fotos,fizeram um bom trabalho. Dulce meu amor, é por isso que você é minha modelo principal porque tudo em você se destaca.
Ucker: Realmente você ficou lindissima.
Derrick: Alias as duas ficaram maravilhosas, você como sempre Anny na frente de uma lente consegue ficar ainda melhor.
Alfonso: O trabalho realmente ficou bom, parabéns Angelique e toda a equipe, e você Anahi e Dulce realmente são muito fotogenicas.
Anahi: Angelique, Ucker, Alfonso por mim fecharia com você agora, mais ainda tenho uma reunião hoje com outra agencia, e antes de tomar minha decisão preciso avaliar o trabalho deles, Angelique a junção da BE by Anahi e Anahi Word, à Aviesta foi uma otima ideia, assim a Aviesta ja entra com renome e força no mercado internacional, muito obrigada pelo trabalho vou avaliar e dou uma resposta até sexta-feira.
Alfonso: Obrigado e aguardamos.
Anahi: Antes de mais nada farei uma reunião na sexta a noite uma comemoração pelo meu regresso apos 12 longos anos. Envio um e-mail com o endereço.
Anahi e sua equipe sairam, logo apos os demais tambem se retiram da sala de reunião ficando apenas Alfonso olhando as fotos de Anahi, admirando seu corpo perfeito, seus longos cabelos castanhos, seus lindo olhos azuis, sua boca sex, como pode alguem ficar mais linda a cada instante, o convite para a festa e a possivel conta estavam mexendo com Alfonso, ainda era segunda feira e ele precisava fazer algo para encontrar-se com Anahi antes, não sabe como suportou conviver tantos anos longe dela, agora que ela estava de volta não perderia mais nem um minuto.
Autor(a): hadassa04
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
quero agradescer a todas que comentaram a fic, mesmo tendo so 3 capitulos postados, gosto de escrever mais sinto que essa será uma fic diferente, espero que gostem, e comentem sabado terá mais, muito mais... Gracias, por el amor de todos ustedes, un gran beso y hasta el sábado. (Obrigada, pelo carinho de todas voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53
aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever
-
vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30
Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)
-
annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37
Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK
-
annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08
Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?
-
franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29
Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss
-
franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24
To em lagrimassssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58
:)
-
franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS
-
franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32
migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(
-
franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09
oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee