Fanfics Brasil - Anny vai ao quarto de Alfonso La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: Anny vai ao quarto de Alfonso

488 visualizações Denunciar


POV ANNY


Não é possível, eu o quis longe, quis afasta-lo de mim e agora quando resolvo que vou lutar acontece isso, porque ele tinha qua esquecer isso porque ele tinha que se lembrar da Claudia.


Perdida em seus pensamentos Anny, não percebeu Ruth se aproximar.


Ruth: Anny minha filha como você está?


Anahi: Mãe. – Anahi se lançou no colo da mãe, ela estava frágil e insegura. Mãe eu o amo, ele não pode me esquecer não pode.


Ruth: De um tempo a ele, logo ele assimilará melhor as coisas, Alfonso foi apaixonado pela Claudia, mas ele nunca deixou de amar você, você sempre foi o grande amor dele.


Anahi: Não tenho mais essa certeza, mais quero que me prometa uma coisa.


Ruth: Qualquer coisa, pode falar.


Anahi: Não quero que o Alfonso saiba nada sobre o bebê, se ele se lembrar da nossa relação ou pelo menos aceitar eu conto, caso contrário ele não saberá de nada, promete?


Ruth: Eu já falei pra ele que você gravida.


Anahi: Tudo bem a gente pode dizer que eu perdi ou que foi alarme falso, qualquer coisa, mas tem que me prometer que ele só saberá a verdade se ele me quiser em sua vida.


Ruth: Tudo bem, mas se ele não se lembrar ou se ele não quiser o que você vai fazer?


Anahi: Vou ficar por aqui mesmo, quero meu filho longe da Maitê e seu eu ficar aqui estarei mais segura e meu bebê também.


Ruth: Não, nem pensar já passei muito tempo da minha vida longe de você, não vou aceitar que meu neto cresça longe de mim.


Anahi: isso é fácil, o Ucker e a Dulce estão praticamente morando juntos, e... bem... é provável que Alfonso queira resgatar sua vida de antes, ele se casando com a Claudia a senhora poderia vir morar comigo.


Ruth: Tem certeza minha filha? Não quero atrapalhar.


Anahi: Eu preciso muito da senhora, sei que não sou uma jovem inexperiente mais criar um filho, ainda mais assim sozinha, não sei se vou conseguir.


Ruth: Meu amor você nunca estará sozinha.


Apesar de tudo Anahi estava calma, o sofrimento do passado havia lhe ensinado muito, ela aprendera a ser forte a depender e contar única e exclusivamente consigo mesma, então não se permitia deixa se abater.


Algumas horas depois naquele mesmo dia Ucker e Dulce foram até o hospital, conversaram um pouco com Alfonso se despediram, Ucker explicou que precisava voltar ao México para dirigir a empresa enquanto ele se recuperava.


Anny passou todas as coordenadas da empresa para Dulce, pediu para ela fazer contato com Derrick e reintegra-lo a equipe ele era muito competente e confiável, pediu também que Kuno, assumisse o departamento de marketing.


Anahi: Não hesite em me ligar, qualquer coisa que você precisar ouviu bem Dulce, não sei quando eu volto e se volto e quando a você ficará no meu lugar, você vai cuidar de tudo pra mim.


Dulce: Anny eu não posso, eu nem sei se consigo.


Anahi: Aposto minha vida que consegue, e sempre que se fizer necessário estarei com vocês, não vou sumir, digamos que vou cuidar das coisas a distância, até pelo menos esse bebezinho aqui não depender tanto de mim.


Dulce: Ta certo amiga, você sabe que qualquer coisa que precisar é so me avisar.


Anahi: Não se preocupe, ficarei bem, e quanto a você maninho, cuide bem da minha e mesmo Derrick sendo o advogado da empresa, aqui está uma procuração assinada por mim, te dando plenos poderes para cuidar das minhas finanças pessoais.


Ucker: Anny... Eu...


Anahi: Você é meu irmão e a pessoa mais honesta que conheço sei que fará apenas o melhor então pare de gaguejar e aceite logo.


Ucker: obrigado pela confiança maninha, se cuida, cuida bem do meu sobrinho e se precisar já sabe.


Anahi: Eu que agradeço e pode deixar qualquer coisa e aviso.


A despedida foi longa e cheia de lagrimas, Dulce partiu junto com Ucker para o México, ficando apenas Ruth, Anahi, e Ian afinal se algo desse errado com Alfonso, Anahi e Ian forjariam um romance rápido porem com a sequela de um filho.


Anahi entrou mais uma vez no quarto de Alfonso, ela só ia lá quando ele estava dormindo, ela não queria se sentir rejeitada mais uma vez, só que dessa vez foi impossível fugir dela, assim que ela sentou-se na cadeira ao seu lado e acariciou sua mão Alfonso acordou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Desculpe eu... bom eu não queria te incomodar, eu apenas... bom eu queria so saber se você está bem e se precisa de alguma coisa. Alfonso: Bem? Você realmente quer saber se estou bem? Não Anahi, eu não estou bem, estou perdido, descobri que minha noiva, que já foi minha noiva está gravida mas eu nem me lembro de t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais