Fanfics Brasil - A despedida La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: A despedida

16 visualizações Denunciar


Anahi: Desculpe eu... bom eu não queria te incomodar, eu apenas... bom eu queria so saber se você está bem e se precisa de alguma coisa.


Alfonso: Bem? Você realmente quer saber se estou bem? Não Anahi, eu não estou bem, estou perdido, descobri que minha noiva, que já foi minha noiva está gravida mas eu nem me lembro de ter estado com ela, descubro que a noiva que achei que ainda fosse minha é ex noiva, que foi vítima da minha ex mulher e nem lembro de ter sido casado, e que essa ex noiva, aprontou o possível pra me manter afastado de você, mas quer saber, nada disso faz sentido pra mim, não consigo acreditar que a Claudia seria capaz de armar, ela sempre foi meiga, carinhosa e amiga, ela jamais agiria assim


Anahi: Desculpe-me por estar assim, se eu soubesse que havia alguém tentando me matar eu jamais teria deixado... bom desculpe-me e quanto a gravides pode ficar despreocupado, não estou esperando um filho teu, foi um alarme falso.


Alfonso: Melhor assim, Anny, eu sinto muito eu realmente te amei muito, mas não dá eu estou muito confuso, eu...


Anahi: Shiii...  Não diz nada, você precisa descansar eu prometo que não voltarei mais aqui, prometo que não te incomodarei nunca mais, e quanto a Claudia não se preocupe no mais tardar depois de amanhã ela estará aqui, pedi pro Ucker avisa-la o ocorrido e disse também, que você precisa dela aqui, agora se me dá licença preciso fazer minha mala, meu voou sai em três horas eu só passei realmente para saber como você estava e para me despedir.


Anahi se aproximou um pouco mais e já com os olhos banhados por lagrimas, pousou suavemente seus lábios sobre os de Alfonso, algo aconteceu naquele beijo, sentimentos que outrora desconhecidos latejavam dentro de seus corações, Anahi sussurrou: Eu fui embora da sua uma vez, por amar uma amiga mais do que a mim mesmo, e vou embora agora por te amar mais que a mim mesma, onde quer que eu vá você sempre estará comigo.


Nada mais foi dito e nem foi preciso, Anahi aquela fortaleza inabalável, sorriu e deixou o quarto de Alfonso, ele realmente não se lembrava dos últimos 6 anos, mais algo naquele beijo, naquelas lagrimas e naquelas palavras aqueceram seu coração, era possível sentir sem lembrar? Mas e Claudia? Como ficaria Claudia depois de tudo o que ela sofreu o mínimo que ele podia fazer era ficar com ela, mas e Anahi? Seu primeiro e grande amor? Aquela menina que fugira por vê-lo com Maitê e que acabara de sair de sua vida mais uma vez, so que não fugindo e sim deixando claro seus motivos, ela o amava, ela sempre o amou, amou todos a sua volta menos ela, amou Maitê e por isso partiu e o amou a estava partindo, quando ela lutaria, quando ela iria se impor e lutar pelo amor? Mas e se ela apenas não soubesse como agir uma vez que nunca teve ninguém para ama-la o suficiente para ensinar, esses questionamentos estavam torturando-o ele precisava de mais um minuto com ela, precisava se perder naquele intenso mar azul que eram os seus olhos para se descobrir, para decidir.


So que era tarde demais, Anahi partira e ao contrário do que havia combinado com Ian e Ruth, ela partiu só, não anunciou o fim de seus noivado, sem seu suposto romance tórrido com Ian, pediu para Ruth ficar com Alfonso que no momento precisava muito mais da mãe do que ela, prometeu que assim que o nono mês de gestação chegasse ela avisaria, assim mãe e filha se despediram, Anahi partiu na mesma noite, já que pretendia fixar raízes no Brasil, ela precisava de um lugar para morar, o Rio de Janeiro era um lugar lindo mas estava longe de ser o que Anny precisava no momento ela, queria um lugar pequeno, tranquilo, onde pudesse criar seu bebê com segurança, foi assim que ela escolheu Jericoacoara, um pequeno pedaço do paraíso no interior do Ceará, um lugar pequeno e calmo, Anahi não precisava trabalhar, toda a herança e sua mãe e a ajuda de seu pai e toda a fortuna que acumulou nos últimos dez anos era o suficiente para que ela tivesse uma vida tranquila, mas viver sem fazer nada não era do feitio de Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 mês depois   Anahi fez contato com o pai informando todos os últimos acontecimentos assim como a nova aquisição, após um mês nesse local maravilhoso Anahi sabia o que queria pra sua vida e por isso tornou-se proprietária de uma pousada muito bem localizada, pequena, mais toda a sua vista ficava em direção ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais