Fanfics Brasil - O parto La venganza de un amor ( FINALIZADA)

Fanfic: La venganza de un amor ( FINALIZADA) | Tema: AyA, Drama, Odio, Vingança...


Capítulo: O parto

13 visualizações Denunciar


Dr. Marcela a medica que faria o parto, mandou preparar a sala de parto enquanto a equipe de enfermeiras ajudava Anahi a se trocar.


Dr. Marcela: Anahi vou leva-la agora para a sala de parto, o pai da criança vai acompanhar?


Ian/***: Vou


Antes que Anahi respondesse Alfonso que acabara de entrar no hospital e Ian responderam juntos, Anahi ficou perplexa, o que ele estaria fazendo ali? E o casamento?


Dr. Marcela: Tudo bem, mais qual dos dois é o pai dos bebes?


Alfonso: Sou eu, eu vou acompanhar minha mulher.


E assim foi Alfonso foi viver o momento mais especial de sua vida ao lada daquela mulher que o enfeitiçou quando ainda eram crianças.


Ruth ficou no corredor parada olhando Henrique depois de tantos anos eles estavam ali cara a cara, nada foi dito eles apenas se olharam e de repente estavam rendidos um nos braços do outro.


O parto foi demorado, mas para Anahi a dor era a certeza de que aquele momento era real, após uma longa espera, ela estava dando à luz a duas vidas totalmente dela, e o olhar do único homem a quem amou toda sua vida lhe diziam que não era apenas Henrique Neto e Marichello que dependiam dela.


Após seis longas horas de trabalho de parto Anahi vou o som mais sublime de todo o mundo, o choro de seus bebês, que ecoavam forte por aquela sala, o choro de vida, e envolvida em tantas emoções e cansaços se permitiu adormecer após amamentar aquelas duas pequenas vidas, aquele era o sono dos justos a felicidade reinava naquele hospital.


Vinte quatro horas após o nascimento dos gêmeos Dulce e Ucker invadem o hospital como dois loucos, afinal não era todo dia que se era tio e no caso deles padrinhos também.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seis meses depois....   A vida estava perfeita, Anahi não quis voltar para o México, mesmo Maitê tendo sido presa por todos os crimes cometidos, Claudia também dera descanso, Ruth e Henrique, fizeram um discreto casamento num cartório um mês após o nascimento dos gêmeos e partiram em lua de mel, e hoje... bom hoje e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 11/03/2015 - 19:17:53

    aaaaaaaaaaaai nossa. que web mais... sofrida. gente! como fiquei chateada com a frieza da anahí e como fiquei triste vendo aquela situação tao triste!!! mas ca estou eu emocionada que me fez ler a web numa tarde só. haha mto boa. Parabenizo a autora! bjos AyA4ever

  • vverg Postado em 31/01/2015 - 01:33:30

    Oi senhorita autora!!! Desculpe meu sumiço, minha vida anda uma loucura atualmente! Más não podia deixar de parabenizar por esta linda estoria, amei esta Anahi, assim q gosto de ve-la, sempre forte e decidida em tdo o q faz. Amei mais a parte q ela dominava com seu jeitão mandão e decidida kkkk, más confesso q gostei dela deixar de ser tão dura, enfim, me emocionei, xinguei muito os vilões, a estoria me prendeu e muito. Amei cada caps!!! Parabéns!!! =)

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 22:14:37

    Gente o que foi tudo isso, tantas revelações e segredos lançados ao ventilador, e você com essa veia afiada para tragedia faz uma piadas daquelas, folhetim Brasileiro foi otima... KKKK

  • annysol Postado em 21/01/2015 - 20:28:08

    Hadassa, minha flor, andei sumida mas estou de volta, vou comentando de acordo com o que for lendo ok?

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:16:29

    Ameiiiiii muitooo eles ficarem juntos :) pena q ele não recuperou a memoria mas ameiiiiiiiiiiii bjusss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 22:15:24

    To em lagrimassssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 17/01/2015 - 16:17:58

    :)

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:18:45

    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MINHA LINDA PELA MENSAGEM DE FELIZ NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS BJUS BJUS BJUS

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:08:32

    migaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda não coloquei em dia as leituras...mas já to com medo de ler...poxa quando vai acontecer o que mais quero muito muito muito nessa fic* any e poncho juntos se amando eternamente....tudo o que ja aconteceu acho que os dois merecem viver esse amor deles :/ não o quero separados... :(

  • franmarmentini Postado em 08/01/2015 - 11:06:09

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais