Fanfics Brasil - 10º Capitulo Será que é você?

Fanfic: Será que é você?


Capítulo: 10º Capitulo

11 visualizações Denunciar


A mensagem realmente me deixou triste, como assim Phillipe achava que eu não gostava mais dele? Sempre me sacrifiquei por nós, tudo bem que nos últimos meses eu andava em falta com ele, mas ele também não estava muito diferente, sempre com segundas intenções mesmo sabendo que não estou preparada. Depois da mensagem sentei no meu lugar, coloquei meus fones e fiquei pensativa.


- Sophie, você pode vir comigo aqui no fundo um minuto? – era Danilo  me tirando do transe em que me encontrava.


- Claro – fui até o fundo do ônibus e sentei ao lado de Danilo – Fale o que acontece?


- Nada, só te vi triste no meio daqueles loucos zuando e resolvi te trazer para ter paz aqui no fundo – soltei o ar aliviada, não estava com animo de dar conselhos ou simplesmente conversar.


- Obrigada, posso simplesmente encostar minha cabeça aqui e dormir?


- Com toda certeza, hoje não estou muito para zueira também, vou ficar aqui velando seu sonho para que ninguém incomode.


O legal de Danilo era isso, ele só queria que eu ficasse bem, não importava o que acontecesse, ele não perguntava se eu sentisse vontade de falar ele apenas escutava. Consegui sussurrar apenas um obrigado, fechei os olhos e só consegui pensar que com simples palavras Phillipe arruinou um dia quase perfeito. Adormeci, acordei e estava com a cabeça encostada no braço de Danilo, na verdade eu estava totalmente alinhada ao peito dele que também dormia, logo me ajeitei no banco, tentando ajeitar meus cabelos revoltados, agora o ônibus estava mais calmo, todos sentados, boa parte do pessoal já dormia, não demorou muito e chegamos na escola. Logo após que descemos do ônibus William já veio me irritar.


- Será mesmo que é só boatos o que andam rolando pela escola? – disse já quase morrendo de rir.


- Oi? – realmente não estava entendendo o que ele estava querendo dizer.


- Sobre um certo casal, estavam tão fofinhos dormindo no ônibus. – William tinha o bom de me estressar.


- Por favor William hoje não, pode zuar amanha, o resto da minha vida, mas hoje não.


Sai em direção ao carro do meu pai que estava me esperando, minha cabeça estava latejando, não tinha tempo para me preocupar com as insinuações de William e julgamento do restante da turma, eu tinha apenas dormido e minha cabeça tinha tombado sobre ele por conta do trajeto do ônibus, não tinha nada de errado nisso, Danilo era meu amigo , eu o conhecia a séculos e tinha plena confiança e certeza de que eramos apenas amigos, as vezes as pessoas julgam de mais sem conhecer a real historia que existe por trás.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


larys_u.u: Oii, que bom que você esta gostando :) Sim Phillipe é muito chato, e ainda vai fazer Shophie sofrer bastante )): Ainda não chega a ser uma quedinha kkkkk com o tempo iremos descobrir, beijos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha amizade com o pessoal parecia coisa de cinema, era cada furou e enrascada que nos mentíamos que cada dia mais e mais eu queria estar com eles. Meus pais finalmente assinaram o divorcio foi um momento meio barra, mas com Phillipe e os amigos estava lidando muito bem com isso, mamãe e eu tínhamos nos mudados para a cidade ao lado onde eu estudava, ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02

    esta historia e boa demais gostei muito posta mais

  • larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04

    Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss

  • larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22

    Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44

    Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26

    Postaa maiss \(>.<)/

  • larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50

    Eu to amando sua web *---* . Posta mais

  • larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44

    Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais