Fanfic: Será que é você?
Minha amizade com o pessoal parecia coisa de cinema, era cada furou e enrascada que nos mentíamos que cada dia mais e mais eu queria estar com eles. Meus pais finalmente assinaram o divorcio foi um momento meio barra, mas com Phillipe e os amigos estava lidando muito bem com isso, mamãe e eu tínhamos nos mudados para a cidade ao lado onde eu estudava, agora só via Phillipe de fins de semana e as vezes de quarta a noite, nossas vidas estavam muito corridas fim de semestre sempre mexia com as rotinas.
Depois de toda turbulência de fim de semestre, enfim as férias tinham chegado, eu passei boa parte do meus dias com meu pai e a noite ia para casa com minha mãe, infelizmente meu avô precisou ser hospitalizado por problemas no coração, mas eu estava tão confiante que meu velhinho sairia bem dessa que a cada dia rezava para dar tudo certo, fui visita-lo no hospital era estava meio frágil mais ainda sim com humor e um sorriso encatador, em uma tarde estava com minha prima na rua conversando e por mais que tente nunca vou me esquecer aquela cena, era 14 hrs da tarde meu pai passou com o carro e acenou para que fossemos para casa, assim que vi meu pai ali sabia que tinha alguma coisa de errado, papai nunca sai do expediente no meio do dia, era pior do que eu imagina meu avô que sempre me mimou, que era um de meus exemplos a seguir tinha falecido, meu mundo desabou.
A partir de então tudo era um borrão eu não conseguia falar só escutava as pessoas me chamando, eu pensava em meu pai, em minha avó e em como iriamos conseguir sem ele, minhas pernas não me obedeciam, minhas lagrimas se recusavam a parar de cair, eu precisava ser forte na frente de minha vó, sequei as lagrimas entrei em sua casa e só consegui abraça-la, agora era ela que estava frágil, ela que precisava ser cuidada, não aguentei nem cinco minutos me tranquei no quarto e voltei a desabar em lagrimas.
Autor(a): gtnv
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fui para casa tomei um banho e fui para o velório que iria durar a noite toda, quando era por volta das 20 hrs da noite, Suzana me ligou para me dar os sentimentos conversamos um pouco e ela me disse que estaria la para o que eu precisasse, agradeci e desliguei o celular, com a confusão não tive tempo de avisar Phillipe sobre o ocorrido não estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02
esta historia e boa demais gostei muito posta mais
-
larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04
Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss
-
larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22
Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss
-
larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44
Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)
-
larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26
Postaa maiss \(>.<)/
-
larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50
Eu to amando sua web *---* . Posta mais
-
larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44
Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*