Fanfics Brasil - 12º Capitulo Será que é você?

Fanfic: Será que é você?


Capítulo: 12º Capitulo

278 visualizações Denunciar


Fui para casa tomei um banho e fui para o velório que iria durar a noite toda, quando era por volta das 20 hrs da noite, Suzana me ligou para me dar os sentimentos conversamos um pouco e ela me disse que estaria la para o que eu precisasse, agradeci e desliguei o celular, com a confusão não tive tempo de avisar Phillipe sobre o ocorrido não estava com cabeça para isso, quando deu 22 hrs , meu telefone tocou, olhei o visor e era William ligando.


- Alô – lutei para colocar animo na voz.


- Sophi, você esta bem? – sua voz estava aflita.


- Estou indo, não dá para ficar bem. – disse sendo sincera.


- Eu sei que é barra, mas você vai superar tudo isso, eu e seus amigos vamos estar do seu lado, qualquer coisa me ligue ok?


- Obrigado Will, pode deixar, beijos.


- Beijos e meus sentimentos.


William desligou o telefone e me senti” bem” pela primeira vez na vida ter amigos que se preocupem comigo e com meu bem estar. Quando foi pela manhã foi o enterro, foi uns dos piores momentos da minha vida, não conseguia olhar para eles lacrando o caixão do meu avô, era se como um pedaço de mim estivesse indo junto com ele, depois do enterro tive que ir com meu pai levar minha vó para o hospital, já que ela tinha passado mal na hora de enterrarem o caixão, o resto do dia eu passei em transe, não podia acreditar no que estava acontecendo, fui para casa do meu pai não queria deixar ele sozinho, ele foi dormir cedo então decidi que iria ver meus amigos para espairecer .


Como era férias todos estavam no centro comunitário do condomínio jogando sinuca, Marcus era um amigo que morava no condomínio desde pequeno mas seus pais haviam mudado para a capital, agora ele só vinha passar as férias na casa da avó, ele estava bem preocupado comigo (pelo menos era o que eu achava) , todo hora vinha me perguntar como eu estava, se eu não queria ir para casa descansar e vou confessar aquilo já estava me irritando. Eu estava distraída e quando me dei conta Phillipe estava caminhando com a bolsa do curso e estava vindo até mim, meu sorisso foi de orelha a orelha enquanto ele me olhava surpreso, ele veio me abraçou e eu contei tudo o que tinha acontecido ele tentava me consolar mas eu percebia o quanto estava tenso.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oii larys_u.u desculpa a demora é que fim de semana foi meio corrido, por causa do dia das mães tive que viajar, e ontem correria na faculdade, mas ai está mais um capitulo, mais tarde posto mais, beijos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estávamos todos juntos jogando sinuca quando meu pai me ligou e me forçou a ir para casa pelo menos para comer alguma besteira, já que eu estava desde o dia seguinte sem comer nada, Marcus e Phillipe me convenceram que seria melhor eu ir até lá comer, fui em casa comi e no mesmo instante voltei para meus amigos, era muito deprimente ficar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02

    esta historia e boa demais gostei muito posta mais

  • larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04

    Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss

  • larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22

    Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44

    Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26

    Postaa maiss \(>.<)/

  • larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50

    Eu to amando sua web *---* . Posta mais

  • larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44

    Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais