Fanfic: Será que é você?
Estávamos todos juntos jogando sinuca quando meu pai me ligou e me forçou a ir para casa pelo menos para comer alguma besteira, já que eu estava desde o dia seguinte sem comer nada, Marcus e Phillipe me convenceram que seria melhor eu ir até lá comer, fui em casa comi e no mesmo instante voltei para meus amigos, era muito deprimente ficar em casa no silencio total com meu pai, eu não sabia conforta-lo , não sabia quais palavras eram certas a usar, eu sabia da minha dor, dor que eu não queria que ninguém soubesse para que ela não deixasse de ser minha, e imaginava quantas vezes pior devia de ser a do meu pai.
Quando voltei estranhei não encontrar Phillipe ali, logo Marcus veio me dizer que ele tinha ido para casa do pai dele tomar banho e comer algo e já retornava, agradeci a ele a explicação e me sentei vendo mais uma partida de sinuca, passaram longos minutos e vi Phillipe descendo a rua, a principio achei estranho pois com ele vinha descendo minha até então amiga Juliana e sua amiga Marcela, mas depois nem liguei para o fato, Phill veio todo carinhoso me perguntando se havia me alimentado e como eu estava me sentindo, seu telefone tocou era sua mãe então ele saiu para atender.
Eu estava morrendo de sede e resolvi ir pegar um copo d’ agua, não me julguem mas eu sempre fui uma pessoa muito curiosa, assim que estava chegando para pegar a água escutei Marcus e Juliana falando baixinho afim de que ninguém escutasse o que eles estava falando, fiquei ali parada.
- Nossa quase que nossos planos vão por água baixo – disse Marcus aflito.
- Nem me diga, eu não contava com isso – respondeu Juliana no mesmo tom.
- Ninguém contava, Phillipe esta tremendo até agora.
- É mas deu tudo certo, ele e a Ma formam um casal até que melhorzinho né – disse Juliana soltando uma risidadinha.
- Ele e a Sophie também não são um casal, tão ruim, mas só tem um problema, ele não sou eu.
Não consegui ficar ali para escutar mas nenhuma palavras, sai dali aos prantos, será que algum dia alguém teve um dia assim na vida tão triste, eu acabara de perder meu avô, uns de meus melhores exemplos, e agora descubro que todo meu relacionamento não era baseado de mentiras até o momento agora sim era uma mentira, não falei tchau para ninguém, passei por Phillipe que estava no celular voando e com os olhos marejados. Não demorou muito e ele estava na porta de casa me chamando, eu não sabia se tinha coragem e forças para ir até lá, eu não queria brigar, eu só queria que tudo acabasse.
Peguei meu celular e mandei uma sms para ele dizendo que amanhã iriamos conversar, mas provavelmente isso não aconteceria, eu não iria o encarar por um bom tempo, preferia ficar com as lembranças boas que tivemos e guarda-las para mim, eu o amava disso eu não tinha sequer duvidas, ele foi meu primeiro amor e minha primeira decepção, não queria guardar em minha memoria uma briga de nos dois como lembrança, por mais que a traição fosse uma cicatriz que nunca fosse apagar eu não me imaginava odiando Phillipe para sempre.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sim larys_u.u ela gostava bastante dele, ela já estava sofrendo muito com perca do avô e agora para ajudar a traição.
Autor(a): gtnv
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia pela manhã decidi que iria para casa, não tinha mais condição para ficar no condomínio, tudo me lembrava Phillipe e era lembranças que eu ainda não estava preparada para lidar, mas antes de ir para a casa de minha mãe e tinha que concluir mais um etapa de minha vida, teria que falar com Marcus e descobri em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02
esta historia e boa demais gostei muito posta mais
-
larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04
Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss
-
larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22
Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss
-
larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44
Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)
-
larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26
Postaa maiss \(>.<)/
-
larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50
Eu to amando sua web *---* . Posta mais
-
larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44
Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*