Fanfic: Será que é você?
No outro dia pela manhã decidi que iria para casa, não tinha mais condição para ficar no condomínio, tudo me lembrava Phillipe e era lembranças que eu ainda não estava preparada para lidar, mas antes de ir para a casa de minha mãe e tinha que concluir mais um etapa de minha vida, teria que falar com Marcus e descobri em que momento deixamos de ser amigos, e queria a real explicação para tudo aquilo, na verdade eu acho que só queria um motivo para acreditar que realmente Phill eram culpado, quando as pessoas diziam que o amor deixam as pessoas cegas eu não acreditava , pensava que era bobeira que ninguém podia ficar tão apaixonada a ponto de ser incoerente com a verdade em sua cara, mas hoje não as julgo, pois aprendi que é assim mesmo que o amor ensina.
- Marcus a gente podia conversar um minuto. – disse o abordando voltando do mercado.
- Claro Sophi , vem senta aqui – apontou para a guia da calçada onde estava sentando.
- Obrigado – disse sentando na guia da calçada – Pois bem, não sei nem por onde começar.
- Bem tenho todo o tempo do mundo, até o almoço – disse rindo.
- Então Marcus, ontem eu escutei sem querer uma conversa sua com a Juliana, bem eu sei do Phillipe e da Marcela. – disse por fim derrotada.
- Desculpa Sophi, não era assim que eu esperava que você ficasse sabendo – não sei por que motivo pude notar a sinceridade em sua voz.
- Qual foi o momento que deixamos de ser amigos Marcus?
- Não, não, eu nunca deixei de ser seu amigo Sophi, eu fui um idiota , sim eu fui admito , fui idiota em encobrir essa historia, mas se eu ajudei os dois com isso foi por querer seu bem e te mostrar que você não foi feita para ficar com ele.
- Me conta tudo o que aconteceu, desde o começo – pedi calma, era só disso que eu precisava.
- Bom, assim que cheguei da capital Juliana me contou as novidades, que finalmente você e o Phillipe haviam assumido o relacionamento publico e que você estava muito feliz, não vou negar que isso me deixou meio abalado, você sabe que somos amigos de infância, mas eu nunca escondi a vontade que tinha de ficar com você, porem ela me contou também que Phillipe andava trocando mensagens com uma amiga dela, que no caso é a Marcela.
- Ta bom Marcus, entendi – não aguentaria chegar até o fim da historia.
- Mas eu só fiz isso porque achei que te tirando de Phillipe eu teria alguma chance.
- A verdade é que você detonou todas elas.
- Eu sei, por isso eu sou um otario, Sophi por favor me perdoa. – dava para sentir o desespero em sua voz.
- Não tem do que te perdoar Marcus, você não tem culpa de nada, quem tinha que me respeitar era Phillipe que tinha um relacionamento comigo, mas enfim era o que eu precisava saber, estou indo para casa da minha mãe senão fica tarde para o almoço, até mais. – levantei e segui para a direção do portão.
- SOPHI, não esquece de ver a lua hoje, te amo.
Acenei com a cabeça e fui embora, Marcus tinha jogado baixo no perdão falando da lua, a lua era uma coisa tão nossa, coisa de criança que descobri o quão lindo o céu é, ele e eu tinha essa paixão pela imensidão escura com pontinhos brilhantes, sempre que Marcus e eu estávamos sem fazer nada a noite íamos debater sobre os cosmos, era essa coisa nossa que fortalecia nossa amizade a cada ano que passou, simplesmente não dava para guardar rancor de alguém que só estava lutando por aquilo que queria, eu não podia condenar essa atitude nele quando eu sempre fui a primeira a apoia-lo a lutar.
Autor(a): gtnv
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cheguei em casa arrasada, meus olhos estavam inchados de tanto chorar, não aguentava mais guardar aquilo para mim peguei meu telefone e liguei para Suzana, fui para sua casa e desabafei tudo, o que tinha acontecido e como estava me sentindo, ela me confortava dizendo que iria ficar tudo bem, que o tempo é rei e com tempo cicatriza, falar com a Suzi me deixava m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02
esta historia e boa demais gostei muito posta mais
-
larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04
Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss
-
larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22
Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss
-
larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44
Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)
-
larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26
Postaa maiss \(>.<)/
-
larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50
Eu to amando sua web *---* . Posta mais
-
larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44
Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*