Fanfics Brasil - 15º Capitulo Será que é você?

Fanfic: Será que é você?


Capítulo: 15º Capitulo

206 visualizações Denunciar


Cheguei em casa arrasada, meus olhos estavam inchados de tanto chorar, não aguentava mais guardar aquilo para mim peguei meu telefone e liguei para Suzana, fui para sua casa e desabafei tudo, o que tinha acontecido e como estava me sentindo, ela me confortava dizendo que iria ficar tudo bem, que o tempo é rei e com tempo cicatriza, falar com a Suzi me deixava mais tranquila e relaxada, com muito custo ela me convenceu a ir no cinema com o pessoal da classe, porem como sempre o pessoal não apareceram, ficamos na porta do cinema apenas Suzi, Will e eu, quando vimos que ninguém apareceria assistimos só a gente mesmo.


Saimos do filme e minha cara não estava nada boa, apesar de  não ser um filme romântico nem nada tudo me lembrava Phillipe, foi então que Willian quis saber o que aconteceu, eu e Suzana contamos tudo para ele.


- Eu sempre te disse que esse cara era um babaca –disse inconformado.


- Isso não é hora Willian – disse Suzana toda protetora.


- Tudo bem Suzi, eu mereço um balde de verdades.


- Desculpe Sophi, só não estou acreditando no que aquele panaca te fez.


- Tranquilo, nem eu ainda estou acreditando.


- Nós não vamos te deixar, você vai esquecer aquele otário –disse me fazendo soltar um riso tímido


E realmente Suzana, Will, Danilo, Ashley e Cady se esforçaram o restante das férias inteira para me manter o suficiente ocupada para não pensar em besteira, fizemos de tudo, desde ir ao boliche a piqueniques no parque, eu adorava aquela turma de amigos e esse era o motivo de não me deixar abalar, eles realmente me ajudaram bastante era como uma terapia, com eles eu pensava em tudo menos nas coisas negativas, porem as férias já estava acabando e logo voltaria as aulas, e quando faltava uma semana meu pior pesadelo voltou para me assombrar. 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pois é larys_u.u muito cara de pau, Sophie ainda gosta muito dele , então talvez demore um pouquinho ainda para isso acontecer :x



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No meu ultimo fim de semana de férias fui para casa de meu pai, todos meus amigos do condomínio já sabiam das minhas ultimas tristezas, todos meu tratavam com certa pena, por isso que as vezes preferia mil vezes a companhia de meus amigos da escola, não fiquei muito com eles por me sentir desconfortável com essa “pena”, em menos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02

    esta historia e boa demais gostei muito posta mais

  • larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04

    Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss

  • larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22

    Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44

    Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26

    Postaa maiss \(>.<)/

  • larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50

    Eu to amando sua web *---* . Posta mais

  • larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44

    Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais