Fanfic: Será que é você?
No meu ultimo fim de semana de férias fui para casa de meu pai, todos meus amigos do condomínio já sabiam das minhas ultimas tristezas, todos meu tratavam com certa pena, por isso que as vezes preferia mil vezes a companhia de meus amigos da escola, não fiquei muito com eles por me sentir desconfortável com essa “pena”, em menos de um mês Phillipe já havia assumido o relacionamento com Marina, me pergunto como as pessoas conseguem gostar e não gostar tão rápido das pessoas, talvez esses sentimentos não sejam assim tão verdadeiros. Entrei para casa cedo, pois no outro dia iria ir embora cedo, quando meu celular tocou acusando uma mensagem.
“Sophi tem como você sair aqui na frente agora?” – Phillipe
“Agora? Sério? Já estou deitada” – Sophie
“Por favor, não vou tomar mais que cinco minutos seu, eu juro” – Phillipe
“Me diz, para que tocar nesse assunto agora?” –Sophie.
“Estou aqui na frente de esperando, uma hora você vai sair” –Phillipe
Eu sabia como Phillipe era decidido, mas ficar me esperando em frente de casa? Isso eu não podia acreditar, infelizmente eu ainda nutria sentimentos pelo Phill era impossível negar, mas ele devia ter vergonha na cara antes de vir me procurar, ele estava namorando, N-A-M-O-R-A-N-D-O, menos de um mês depois de “terminarmos”, porque a verdade é que nem um fim tínhamos tido, eu apenas descobri sua traição e ele tentou uma, duas, três, vinte vezes falar comigo mas isso foi só nos primeiros dias. Por mais que eu estivesse com muita raiva eu queria ter uma conversa definitiva, um ponto final decente, e também não podia deixar ele tomando friagem por capricho, SIM, eu ainda me importava com ele. Coloquei um casaco e sai para fora sem fazer barulho para não acordar meu pai.
- Fala o que você quer? – disse o mais ríspida que eu podia.
- Conversar com você, pode ser? – ele me respondeu meio obvio.
- Você tem cinco minutos. – não queria dar brecha para ele achar que estava no controle.
- Eu não queria que as coisas estivessem terminado do jeito que terminaram. – ele tentou se explicar e foi então que percebi que não tinha estomago para aguentar aquele papo.
- Me desculpe Phillipe, mas como você mesmo disse terminou, passou, chega dessa assunto.
- Perdão Sophi, nunca te quis mal.
- Percebi como não me queria mal. –disse despejando boa parte do meu rancor nele.
- Sei que isso não muda nada, mas aquela foi a única vez.
- Foi a única vez no momento em que eu mais precisava de você, agora você que me perdoe mas acho que você não me merece, eu mereço alguém melhor, me desculpe mais eu tenho que entrar.
Autor(a): gtnv
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrei para dentro sem dar tempo de ele me responder nada, aquele assunto ainda mexia muito comigo, por um lado foi bom saber que eu não estava sendo traída, mas só que fui traída, é complexo mas as ideias não para de me bombardear, eu não tinha certeza que era merecia coisa melhor, mas era isso sempre que William me dizia, n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02
esta historia e boa demais gostei muito posta mais
-
larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04
Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss
-
larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22
Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss
-
larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44
Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)
-
larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26
Postaa maiss \(>.<)/
-
larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50
Eu to amando sua web *---* . Posta mais
-
larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44
Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*