Fanfics Brasil - 17º Capitulo Será que é você?

Fanfic: Será que é você?


Capítulo: 17º Capitulo

228 visualizações Denunciar


Entrei para dentro sem dar tempo de ele me responder nada, aquele assunto ainda mexia muito comigo, por um lado foi bom saber que eu não estava sendo traída, mas só que fui traída, é complexo mas as ideias não para de me bombardear, eu não tinha certeza que era merecia coisa melhor, mas era isso sempre que William me dizia, não só ele, todos meus amigos me dizem isso, acho que é a questão da pena, todos se sensibilizam, não sei porem tentei esquecer tudo e dormir uma noite de sono completa.


Os meses se passaram a passos de formiga, quando se esta triste parece que tudo gira devagar, nesses meses que passaram completei 15 anos de vida, não quis festa alias não estava com animo para festa além de não ter meu avô para compartilhar de minha festa, fui para minha primeira balada com as meninas da escola, foi um desastre total, Cady ficou com um carinha, assim que ele virou veio outro e ela ficou também, a prima de Suzana estava ficando com um menino tenebroso, e pior ainda era seus amigos sem graça, Ashley estava la fora brigando com o ex e Suzana estava com ela para evitar um homicídio, e eu estava la sozinha e perdida, desde que havia largado de Phillipe não havia saído com mais ninguém, estando sozinha não tinha nada a perder, um carinha me abordou e então nos beijamos, só após o beijo que eu percebi a burrada, era o primeiro cara que Ashley beijou, enfim um desastre mesmo.


Nesses meses também fiz amizade com um amigo de Danilo que se chamava Marcelo, ele era uma pessoa muito bacana, e transmitia uma energia muito boa, o único problema dele era viver tentando me cantar e não dando certo, mas tirando isso ele era uma pessoa sensacional e escutava sempre meus desabafos e vivia pedindo meus conselhos. Desde que eu e Phillipe tínhamos terminado eu vivia como um zumbi quando não estava com os amigos, não queria falar com ninguém, não queria conhecer ninguém, mas Marcelo foi insistente o bastante para me fazer repensar nisso, ele me convenceu que eu deveria dar uma chance de conhecer novas pessoas.


Eu sempre tive uma característica que muitos classificam como defeito, sempre gostei que as pessoas gostassem de mim, me admirasse, me quisessem, para mim isso é normal todos queremos reconhecimento de nossas qualidades, mas as pessoas julgam como obsessão, talvez seja mesmo, mas é como um instinto animal, inevitável. Os meses que passei a mercê de uma leve “depressão” tinha apenas um motivo, ser trocada por outra pessoa, não me senti a interessante, não achava que tinha qualidades, me sentia totalmente um zero a esquerda, precisava que alguém me animasse e me mostrasse que a vida não era só o Phill , que existe pessoas que assim como Phillipe não nasceram para ser fiel ou sempre precisam de mais, mas é a vida e o tempo e as pessoas curam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com o chegar do fim do ano as afinidades começaram a se acentuar, Suzana era a pessoa que de longe a pessoa que eu mais confiava, eu já havia perdido todas minhas amizades da antiga escola, nos últimos meses eu também havia me aproximado de Ashley, ela se emocionava muito fácil e vivia dando provas de que era e poderia ainda vir a ser uma a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02

    esta historia e boa demais gostei muito posta mais

  • larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04

    Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss

  • larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22

    Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44

    Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26

    Postaa maiss \(>.<)/

  • larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50

    Eu to amando sua web *---* . Posta mais

  • larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44

    Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais