Fanfics Brasil - 18º Capitulo Será que é você?

Fanfic: Será que é você?


Capítulo: 18º Capitulo

229 visualizações Denunciar


Com o chegar do fim do ano as afinidades começaram a se acentuar, Suzana era a pessoa que de longe a pessoa que eu mais confiava, eu já havia perdido todas minhas amizades da antiga escola, nos últimos meses eu também havia me aproximado de Ashley, ela se emocionava muito fácil e vivia dando provas de que era e poderia ainda vir a ser uma amiga muito leal e para toda hora, Hanna era a distraída, estava sempre com sono ou preguiça, mas também sabia ouvir e aconselhar em seus momentos de boa samaritana, que eram raros assim com ela, Cady tinha se tornado uma amigona também, éramos muito parecidas, ambas tinha o gênio forte e éramos cabeças duras, por isso por vezes discordavam em algo e era aquele “auê” todo, mas logo passava, Milla aos poucos, bem aos poucos, estava começando a se aproximar da gente, mas seu jeito introspectivo ainda a prendia de mais.


Nesse ano na etec eu realmente tinha aprendido em como ser comunicativa e perder a vergonha e receio de fazer novas amizades, em expor minhas opiniões, era bem diferente da minha antiga escola que eu só tinha intimidade com meia dúzia de pessoas e conversava só com eles, agora era diferente, eu realmente tinha um grupinho que tinha mais afinidade mas eu conversava com todos da sala e isso era muito bom, pois todo mundo apesar das diferenças e gostos se respeitava e interagiam, qualquer pessoa de fora e até de dentro poderia perceber que dali estava nascendo uma irmandade cheia de cumplicidade, talvez um dia o emb seja a sala mais unida da escola.


Faltava menos de um mês para o final do ano letivo, os jogos de interclasse haviam começado e todos os jogos eu e as meninas íamos torcer pelos meninos da classe. Desde a feira de ciências da escola cuja tivemos que montar com a ajuda dos terceiros anos Suzana vinha paquerando de longe um veterano, o nome dele era Gustavo, ele era simpático e muito divertido e era muito amigo de Cady, desde que conheceu a Suzi o Gu não parava de ir aonde íamos era certeza que ele estava afim dela, então resolvemos botar nossa plano em ação, enquanto eu tentava convencer Suzana a se arriscar e sair com Gustavo, Cady tentava persuadir para que Gustavo tomasse alguma atitude em relação a Suzi.


Na segunda semana de jogos estávamos todas sentadas na quadra quando Gustavo veio e chamou Suzana para conversar, todas nós ficamos esperançosas que finalmente iria acontecer algo, eles saíram da quadra e trinta minutos depois e nada, eu como sou muito curiosa falei que ia tomar agua e fui espiar os dois para ver se havia rolado algo, quando estava rente a parede pronta a observa-los alguém aparece e estraga tudo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------


Oii sandrinha10 bem vinda a web *-* Geente dei uma sumida por conta dos trabalhos do final de semestre, mas em breve retorno com mais frequencia :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que você esta vendo ai curiosa. – virei com a maior cara de quem havia sido pega, minha primeira reação foi de levar a mão ate a boca de Willian. - Quieto, to vendo se a Suzana e o Gustavo se ajeitaram. –disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. - Até que enfim um dos dois tomou atitude, mas que coisa feia você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02

    esta historia e boa demais gostei muito posta mais

  • larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04

    Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss

  • larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22

    Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44

    Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26

    Postaa maiss \(>.<)/

  • larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50

    Eu to amando sua web *---* . Posta mais

  • larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44

    Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais