Fanfic: Será que é você?
- O que você esta vendo ai curiosa. – virei com a maior cara de quem havia sido pega, minha primeira reação foi de levar a mão ate a boca de Willian.
- Quieto, to vendo se a Suzana e o Gustavo se ajeitaram. –disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Até que enfim um dos dois tomou atitude, mas que coisa feia você ficar espiando os outros Sophie. – ele me respondeu com aquela cara sarcástica dele.
- Não é nada disso Willian – nisso ouvi barulhos que entregavam que Suzana e Gustavo estavam vindo, me desesperei Suzi era muito reservada e ainda para ajudar Willian também estava ali, num impulso tomei uma atitude drástica – Me abraça pela cintura agora.
- Porque? – perguntou Willian confuso.
- Agora. – ele fez o que eu mandei e me puxou pela cintura, como o impacto foi forte nos chocamos na parede.
- Orra Suzi, veja se não é Sophie e Willian. –disse Gustavo nos encontrando próximo de mais, dando a entender coisa errada de mais.
- Hmmm, o que vocês estão fazendo aqui eein. – disse Suzana surpresa pela cena.
- Estamos é..hm..aqui – Willian começou a gaguejar, droga, ele botaria tudo a perder.
- É isso mesmo, estamos ficando Suzi, desculpa na ter falado antes mas aconteceu agora.
- Aiii fico tãaao feliz por vocês esperava isso desde o começo do ano. –disse Suzi toda empolgada.
- Só que assim nos não queríamos que ninguém soubesse, pode ser? – eu falava tudo e o Willian apenas observa.
- Tudo bem, nós também não vamos contar já para as meninas que eu e Gustavo nos acertamos vamos dar um susto nelas.
- Bom Suzi, vamos indo para deixar os dois um pouco a sós. – disse Gustavo puxando Suzana, nesse momento eu queria matar ele.
- Você é boa em improviso hein – disse Willian ainda impressionado.
- Eu não podia ser pega, desculpe por meter você nessa roubada, mesmo. – já estava muito envergonhada por tudo o que havia acontecido ali, não sei se Will percebia isso.
- Relaxa, eu não ia te deixar na mão, bom vou indo, tenho jogo agora – disse saindo.
- Boa sorte, vou estar la torcendo por você. – falei indo atrás dele para dentro da quadra.
- Eu sei que vai – ele piscou e entrou no vestiário. – como podia ser tão convencido meu deus?
O dia passou sem mais forte emoções, o jogo terminou e os meninos ganharam, já podem imaginar o quanto o ego de Willian estava elevado por conta do gol da vitória, após o jogo ninguém ficou na escola cada um foi para sua casa. Assim que cheguei em casa eu tinha varias tarefas para fazer o que foi ótimo para mim assim não ocupava meu tempo pensando em bobagem, e também depois que minha mãe chegou foi uma benção conversar com ela também me mantinha afastada dos pensamentos, apenas na hora de dormir que eles vieram me perturbar mas depois de tanta coisa que havia feito no dia logo cai no sono.
Autor(a): gtnv
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte assim que encontrei Suzana tomei coragem e disse toda a verdade a ela, que não estava ficando com Willian e que realmente estava espiando ela , ela ficou meio frustrada com a noticia mas se conformou, assim que chegamos na escola todos me olhavam , achei estranho mas pensei que estava ficando louca, assim que estávamos chegando no pá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02
esta historia e boa demais gostei muito posta mais
-
larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04
Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss
-
larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22
Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss
-
larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44
Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)
-
larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26
Postaa maiss \(>.<)/
-
larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50
Eu to amando sua web *---* . Posta mais
-
larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44
Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*