Fanfics Brasil - 2º Capitulo Será que é você?

Fanfic: Será que é você?


Capítulo: 2º Capitulo

196 visualizações Denunciar


Phil e eu estávamos juntos a pouco menos de um mês, mas nos conhecíamos desde a barriga de minha mãe sem hipérbole, minha mãe conheceu a mãe dele quando estava internada para me ter, já a mãe dele iria passar por um procedimento cirúrgico e ele com um pouco mais de 2 anos ainda se alimentava no seio e foi assim que nossas mães se conheceram e depois por ironia do destino acabaram indo morar na mesma rua, mas isso não em ao caso, o que importa é que Phil e eu nos apaixonamos e estávamos tentando levar esse relacionamento a serio, desde os seus pais se separaram Philipe só vinha para o condomínio nos finais de semana, estávamos apaixonados, e mesmo com tanta insegurança que eu tinha ele se mostrava impecavelmente atencioso e paciente, mudar de escola seria mudar drasticamente meu modo de viver, seria começar do zero e isso poderia abalar Philipe e eu.


Fazia exatamente uma semana que minha mãe tinha ido à reunião de “boas vindas” da escola, como sempre eu me neguei a ir, mamãe conseguiu voltar mais empolgada do que foi, chegou falando dos eventos da escola, de como as pessoas eram educadas e simpáticas, de como eu iria amar tudo aquilo, ele trouxe meu novo uniforme e que me fazia ficar com os olhos marejados só de olhar para ele pendurado no guarda roupa, é tinha chegado o fim da pista não tinha mais para onde correr eu teria que encarar essa nova fase, o ensino médio e seria mais difícil longe dos meus amigos.


Amanhã eu estaria indo para o matadouro, ainda para ajudar o primeiro dia de aula não era especificamente o dia de aula, era conhecido como “recepção dos bixos”, isso mesmo eu nem havia entrado na faculdade e estaria indo para o primeiro trote da minha vida, a palavra trote fazia minha barriga desandar, era um misto de medo e desespero que se formava dentro de mim, eu mal conseguia dormir e precisava estar preparada para encarar minha nova realidade, meus pensamentos foram ficando vagos e minha consciência foi se perdendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sophie, acorda, não vai querer se atrasar para seu primeiro dia. – MEU DEUS, o dia já tinha amanhecido e eu nem havia descansado. - Já estou indo mamãe, pare de gritar, minha cabeça vai explodir. –disse levantando e indo me arrumar. - Eu te disse que não era para ficar até tarde com o Phil ontem, você sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02

    esta historia e boa demais gostei muito posta mais

  • larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04

    Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss

  • larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22

    Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44

    Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26

    Postaa maiss \(>.<)/

  • larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50

    Eu to amando sua web *---* . Posta mais

  • larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44

    Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais