Fanfics Brasil - 20º Capitulo Será que é você?

Fanfic: Será que é você?


Capítulo: 20º Capitulo

18 visualizações Denunciar


 No dia seguinte assim que encontrei Suzana tomei coragem e disse toda a verdade a ela, que não estava ficando com Willian e que realmente estava espiando ela , ela ficou meio frustrada com a noticia mas se conformou, assim que chegamos na escola todos me olhavam , achei estranho mas pensei que estava ficando louca, assim que estávamos chegando no pátio Suzana já avistou Gustavo e Willian estava ao lado dele fomos até lá para conversar, assim que cheguei cumprimentei Gustavo e depois fui cumprimentar Willian que para minha surpresa depois de me cumprimentar me abraçou pela cintura.


- O que você esta fazendo? – perguntei para Willian


- Disfarça, eu já contei tudo para o Gustavo – ele me disse na maior naturalidade.


- Eu também já contei tudo para Suzana, então não precisa mais fingir – disse tentando me livrar dos braços dele.


- Mas acontece Sophi que mais alguém viu vocês dois em clima, abre aspas, de romance – me explicou Gustavo.


- E agora a escola toda acha que estamos juntos – aquela calma de Will me irritava.


- Nós não precisamos estar juntos Willian, eles podem pensar que só ficamos uma vez e pronto. –respondi irritada.


- Se é assim que você quer tudo bem, vou indo ai, tchau Gustavo. – Willian pegou sua mochila e foi para classe.


- Parece que alguém ficou bravinho. – disse Suzana já querendo rir.


- Não comece Suzi, por favor, tchau para vocês. – também fui para sala.


Assim que cheguei na sala não tinha ninguém na sala apenas Willian e Danilo conversando, assim que me viu Dan veio e me cumprimentou e Will continuava de cara feia para mim, coloquei minhas coisas na carteira e fui para porta esperar o restante da classe, toda hora que eu olhava Willian estava tentando me derreter com o olhar, eu não estava gostando nada daquele clima, a classe começou a encher e logo depois o professor já estava dando sua aula.


O restante do dia passou com um climão entre eu e o Will, na ultima aula eu já não podia mais aguentar, mandei um bilhete para ele com a seguinte frase :”desculpe por ser tão babaca as vezes, me perdoa” , não demorou muito e ele me mandou de volta, “eu só queria te ajudar, mas foi uma ideia meio estupida mesmo”, no fundo eu sabia que ele só queria me ajudar mas sou muito impulsiva, “me perdoa de verdade” , já estava disposta a me rastejar ao pés dele para ele me desculpa, mas logo ele me respondeu: “ e eu consigo ficar bravo com hoje? Gigabyte depois da aula?”, agora sim eu sabia que as coisas estavam bem .


Depois da aula eu, Suzi, Dan, Will, Ash e Gu subimos no Gigabyte para tomar suco e jogar conversar fora, ficamos por horas na praça , até que Ashley lembrou que tínhamos que ir embora, Suzi e eu ficamos no ponto esperando o mesmo ônibus, Gustavo e Danilo tiveram que ir em outro e Will e Ash foram a pé juntos. Quando cheguei em casa ao contrario do dia seguinte eu não tinha nada para fazer então fui deitar para tirar um soneca, mas assim que deitei meus pensamentos entraram no automático, e eu só conseguia ver e pensar em uma coisa, ou melhor em uma pessoa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 aperte o play antes de ler. Obrigado   William, tudo me lembrava o modo como ele havia me segurado, como nossos rostos ficaram a milímetros de distancia, como nossas respirações já se encontravam, como ele era convencido, como era humilde ao mesmo tempo, como tinha um coração tao bom, como sempre me ajuda e me protegia, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02

    esta historia e boa demais gostei muito posta mais

  • larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04

    Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss

  • larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22

    Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44

    Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26

    Postaa maiss \(>.<)/

  • larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50

    Eu to amando sua web *---* . Posta mais

  • larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44

    Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais