Fanfics Brasil - 22º Capitulo Será que é você?

Fanfic: Será que é você?


Capítulo: 22º Capitulo

218 visualizações Denunciar


Eu acordei no sábado de manhã com um entusiasmo fora do comum, contar para Will como eu me sentia era como tirar um peso enorme de cima de mim, para mim o dia seria perfeito, mais tarde teria a festa de 15 anos de uma das minhas melhores amigas, eu ainda não tinha contado para ninguém sobre os meus sentimentos ou minha revelação para Willian, mas eu estava tão feliz que até um cego perceberia que eu estava apaixonada, meu olhar brilhando, a ternura na voz tudo denunciava. Passei o dia todo no mundo da lua, pensando na festa, em rever alguns antigos amigos, em segunda-feira que estava tão distante, em como eu estava começando a realmente superar o tsunami Phillipe.


Cheguei na festa de Milena e foi tão bom rever os amigos de infância ali,era tanta palhaçada e bobagem que já tínhamos passados juntos que perdia ate a conta, era historias da época em que fazíamos capoeira todos juntos, na época da dança, das festas juninas da dona Carmen mãe de Milena, as brincadeiras de esconde-esconde e policia e ladrão pelo condomínio era tanta coisa boa e ingênua, pena que a gente cresce. Faz tempo que dançávamos rouge, cantávamos Sandy e junior e fazíamos performances de shows do RBD, sinto falta dessas tardes e noite loucas fazendo “testes” para cover, coisa que crianças que sabiam o que era ter uma vida sem a tecnologia possessiva que existe hoje em dia.


A festa seguia animada, eu estava super empolgada com o fim de semana eu só conseguia rir para tudo e todos, o dia estava extremamente agradável, porem como nem tudo nessa vida são flores a noite, o fim de semana, o mês, o ano estava para acabar quando vi Phillipe entrando pelo salão da festa, como eu podia me esquecer que ele também fez parte da nossa infância, como podia me esquecer que graças a mim ele também era amigo de Milena, para minha sorte ele não estava acompanhado da atual namoradinha, ele foi sozinho e droga ele estava mais lindo do que nunca. Tentei não me concentrar nele em nossa mesa, continue conversando com as pessoas normais, até que cantaram parabéns e a pista de dança foi liberada, fiquei o mais longe quanto pude de Phillipe, que me acompanhava de longe, dancei ate não aguentar mais quando decidir ir ate a mesa retirar os sapatos, mas quando cheguei la Phill estava sentado.


- Acho melhor voltar depois –disse tentando sair de perto daquela mesa o mais rápido possível.


- Por favor Sophi fica, eu preciso muito falar com você, a verdade mesmo é que eu só vim por você.


- Acho melhor não Phill, a festa ta tao linda não estraga isso não


- Phill? – droga! Eu deixei isso escapar, como sou um idiota, agora ele esta com esse sorriso bobo na cara – Sophi vamos la fora para gente conversar aqui ta muito barulho, juro que é rapidinho.


- Ok.


Sai para fora do salão com Phillipe, sentamos no parquinho, eu não sabia como me sentia em relação a ele o que eu sabia é que ele ainda me balançava, e isso não era nem um pouco bom consideradas as condições, era péssimo.


- Pode falar. –disse sem paciência.


- Eu queria uma a segunda chance com você – ele foi direto ao ponto


- Oi?


- É isso mesmo, eu realmente gosto de você, e queria ficar com você, mas você tem que me entender...


- Você tem noção das coisas que você esta falando? Esta bêbado?


- Claro que eu tenho noção do que eu estou falando e nunca estive tao sã em toda minha vida


- A não Phillipe, porque agora? Para que isso? Afinal eu já estou em outra...


- É por isso mesmo Sophi eu não quero te perder, não suportaria te ver nos braços de outro alguém , nós nascemos para ficar junto e isso não é nenhuma ironia, vc sabe disso, eu errei , errei sim e muito, mas você também convenhamos já não me dava atenção fazia tempo, nossa namoro parecia tedioso para você tudo o que te importava era escola nova, era os amigos novos, era a popularidade  e nunca nos dois, eu era sempre o segundo plano e sabe o quanto isso doi Sophie – enquanto Phillipe falava eu podia ver como as lagrimas brigavam para escorrer pelo seu rosto no momento em que eu já não conseguia segurar as cachoeiras que saiam de meus olhos – As vezes eu só precisava de carinho e você do meu lado, mas quantas vezes você preferiu sair com os novos amiguinhos para “socializar” esquecendo que você tinha alguém, e que essse alguém sentia sua falta, desculpe Sophie mas eu não fui o único culpado.


- Eu...eu..nem sei o que dizer. – eu estava estática, não conseguia formar pensamentos concretos.


 - Eu esperava mesmo que não soubesse, eu não vou te força a nada, eu só precisava falar, era muita coisa entalada, e por mais que eu finja eu ainda sinto muitos sentimentos por você, eu realmente queria que você pensasse com carinho na minha proposta e em tudo que eu te disse, vou voltar na para dentro.


Fique ali sentada no gira-gira tentando me lembrar a utilidades das pernas até me levantar e voltar para a festa, depois daquela conversa não conseguia mais me concentrar em nada, cheguei em casa e minha cabeça davas mil voltas, não sabia por onde começar, a vida é muito confusa, o domingo se passou calmo e ao mesmo tempo turbulento, no meio dessa confusão toda eu tinha me esquecido que segunda feira eu tinha uma conversa dependente, uma conversa que poderia mudar o rumo de uma amizade e duas vidas.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Booa tarde!!


Me desculpem nao deu para postar ontem :/ Mas entao o que estao achando da web?? Pelo visto as coisas deram uma complicada para o lado da Sophie



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por favor , apertem o play antes de ler ;)   Acordar na segunda foi meu pior erro, me levantei da cama me arrastando, eu queria voltar para cama e acordar no ano seguinte, era possível? A resposta é obvio que não, estava na hora de ser uma pessoa madura e ir resolver meus problemas de frente, e eu dos meus problemas era ser muito precipitada, talv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02

    esta historia e boa demais gostei muito posta mais

  • larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04

    Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss

  • larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22

    Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44

    Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26

    Postaa maiss \(>.<)/

  • larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50

    Eu to amando sua web *---* . Posta mais

  • larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44

    Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais