Fanfic: Será que é você?
Por favor , apertem o play antes de ler ;)
Acordar na segunda foi meu pior erro, me levantei da cama me arrastando, eu queria voltar para cama e acordar no ano seguinte, era possível? A resposta é obvio que não, estava na hora de ser uma pessoa madura e ir resolver meus problemas de frente, e eu dos meus problemas era ser muito precipitada, talvez eu possa ter colocado um uma amizade em risco por nada, ou talvez o correto seria para de tentar me condenar, mas qualquer decisão que eu tomasse naquele momento não seria a correta. Fui para escola, o dia se passou naturalmente, claro que de certo modo Willian me olhava diferente, e sempre que pegava me olhando tentava disfarçar, ao final do ultimo dia de aula, eu, Suzi, Ash, Hanna, Gu e Will resolvemos ir tomar um lanche e depois sentamos na praça para conversarmos.
Willian não disse nada o dia todo, apenas me observou, e isso me deixava mil vezes pior, será que ele esta sentindo? Como eu sou idiota, é claro que eu queria me jogar nos braços deles, mesmo ele sendo um toscos, escroto as vezes, eu realmente queria muito ficar com ele, MEU DEUS PORQUE SERÁ QUE ISSO É TÃO DIFICIL?? Eu não podia o fazer sofrer, o ultimo sábado tinha mexido comigo, não havia como negar, não podia usar Will para esquecer Phillipe, não podia estar com ele e continuar balançada por outro era tudo muito difícil, se eu pudesse voltar no tempo jamais teria falado algo para ele, isso só faz com que eu me odeie mais, não que eu não goste de Willian, eu gosto e muito , só não o suficiente ainda.
Remember rights that I did wrong
So here I go
- Pessoal, já esta ficando tarde, vamos? –disse me levantando e pegando minha bolsa.
- Sim senhorita – disse Suzana que se levantou logo após.
Antes que eu pudesse ajeitar minha mochila nas costas olhei para os lados e todos meus amigos já estavam mais a frente, sobrando apenas eu e Willian, ele não me deu tempo nem de pensa e seus braços já enlaçaram cintura e já estava quase colando nossos lábios, quando eu o afastei. Willian me olhou confuso.
- O que foi não quer? – ele me perguntou incrédulo.
- Não, na verdade sim, bom.. na verdade.
- Para de enrolar Sophie e me diz – disse novamente me pegando pela cintura.
-Por favor, para Will, acontece que eu fui um idiota.
-Oi?
- Eu não posso fazer isso com você, eu não posso te usar assim, eu não quero, gosto de mais de você para simplesmente isso, eu não consigo eu achei que conseguia mais claramente eu não consigo, me desculpa.
- Seja mais clara, por favor – eu podia ver pelo seu olhar a duvida.
-A verdade é que por um acaso eu encontrei com Phillipe sábado. –disparei as palavras sobre ele.
- Não posso acreditar Sophie – agora suas palavras era carregadas de magoas.
Give me reason, but don`t give me choice
Cause I`ll just make the same mistake, again
Eu nao queria me sentir assim, mas eu sinto, me desculpe, não posso ficar com você me sentindo balançada por outro cara, é errado, não é justo com vc, comigo ou com Phillipe.
- Até porque ele foi super justo com você te traindo quando voce mais precisava dele. – as palavras saiam com um misto de ódio e frustração
- Não fala assim Willian, eu não devia ter te envolvido no meio de tudo isso, me perdoa.
- Não devia mesmo, tchau Sophie e tenha uma ótima férias.
- Willian, por favor, espera.
Mas era tarde de mais, obvio que era tarde de mais, eu era uma idiota, uma completa idiota, me odiava por ter feito Willian passar por tudo isso, odiava minhas escolhas, odiava acreditar em uma segunda chance para Phillipe, mas era o que meu coração mandava, e quem vai contra a seu próprio coração? Realmente Willian era o cara certo para mim, e não poderia ser mais ninguém. Eu queria assim, e ele também. Mas algo não estava certo, pelo menos não naquela hora, não naquele dia, não naquela semana. Talvez o problema fosse aquele ano, nunca me dei bem com números pares mesmo. Dois mil e dez, não soa legal nem no modo de dizer. Dois mil, ou dez, ou nossas vidas. Mas, caramba, nada conspirava a nosso favor, a não ser nós mesmos e a vontade de estarmos juntos, porem esse ultimo aspecto eu destruí com minhas próprias mãos .
And I wonder
Where, did I go wrong?
Autor(a): gtnv
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As férias de fim de ano foram ótima para minha amnésia temporária, precisava ficar longe de tudo e ter um tempo para pensar, não podia fingir que estava tudo bem e para ajudar ainda tinha Phillipe que agora não saia do meu pé porem ainda continua namorando a piriguete com quem havia me tra& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02
esta historia e boa demais gostei muito posta mais
-
larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04
Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss
-
larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22
Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss
-
larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44
Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)
-
larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26
Postaa maiss \(>.<)/
-
larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50
Eu to amando sua web *---* . Posta mais
-
larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44
Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*