Fanfics Brasil - 24º Capitulo. Será que é você?

Fanfic: Será que é você?


Capítulo: 24º Capitulo.

11 visualizações Denunciar


       As férias de fim de ano foram ótima para minha amnésia temporária, precisava ficar longe de tudo e ter um tempo para pensar, não podia fingir que estava tudo bem e para ajudar ainda tinha Phillipe que agora não saia do meu pé porem ainda continua namorando a piriguete com quem havia me traído e isso me deixava mil vezes pior, eu não podia ficar 100% com o Willian porque ainda nutria fortes sentimentos por Phill e depois do que ele me disse no aniversario eu realmente acreditava que tudo ficaria bem e que esse novo relacionamento dele não passou de uma aventura, mas até agora nada, será que eu fui muito idiota em acreditar nele? Será que ele só queria mesmo atrasar minha vida? Será que era um sinal que eu e Willian não deveríamos ficar juntos? Eram tantas perguntas sem respostas que minha mente cada vez mais dava voltas e voltas e estava sempre no mesmo lugar.


Phillipe tinha ido ao condomínio me encontrar como tem feito no meio da semana desde nossa conversa na festa de Milena, estávamos sentados no banco conversando, eu não aguentava mais aquela situação, sem fui muito egoísta a ponto de não dividir nada com ninguém porque agora estava me submetendo a isso? A verdade era que eu realmente gostava de Phill e estava vivendo em função desse sentimento e isso não estava me fazendo bem, eu precisava falar e desabafar, agora seria oito ou oitenta, eu não ficaria mais na corda bamba.


- Precisamos conversar – disse me levantando do seu colo.


- Diga meu amor.


- Phillipe essa situação esta muito desconfortável.


- Como assim?


- Eu sei que errei, fui uma idiota, mas sabe eu não quero viver de ilusão, e nossa historia agora não passa disso, você esta namorando, e ainda por cima com a menina que você me traiu, isso esta errado, muito errado, e eu não posso continuar me enganando.


- O que você quer dizer com isso?


- Quero dizer que nós não vamos mais dar certo, nosso tempo já passou, talvez um dia possamos nos encontrar e tentar novamente, mas hoje, agora, não é o momento, desculpa mas não dá.


- Isso quer dizer?


- Que não vamos mais nos encontrar, você namora, de valor a ela, não é correto você fazer com ela o que fez comigo.


Meu coração saiu de lá apertado, nem eu mesmo sabia o que queria, não entendia porque tudo podia ser tão difícil, eu sabia que não podia brincar com os sentimentos das pessoas mas minha vontade era imensa de abraçar Willian e ele me dizer que iria ficar tudo bem, mas eu não podia fazer isso, isso só iria machucar ele a mim mesmo, era tudo muito confuso. Eu precisava de alguém que me escutasse, que não me compreendesse mas que me apoiasse, eu não podia de maneira alguma falar com minhas amigas elas não estavam muito a fim de falar de relacionamento comigo depois do acontecido com o Will, o que me restava era esperar o tempo se encarregar de curar as feridas.


O tempo passa muito depressa, ainda mais quando queremos que ele congele as vezes, foi isso que aconteceu com meu ensino médio, no começo eu odiava a ideia de conhecer novos amigos, ter  novas experiências, mas no final tudo valeu a pena, conheci pessoas maravilhosas que quero levar por toda vida, para situar todos vou contar como foi os dois últimos anos do ensino médio brevemente. Comecei o segundo colegial um pouco desanimada por tantas burradas cometidas no ano anterior, gostei de vários garotos mais nenhum deles me correspondiam, me soltei mais, estava cada vez mais envolvida com minha classe e escola, Suzi continuou namorando Gustavo o que fez com que ela se afastasse de nós, Hanna mudou de escola mas ainda continuamos muito amigas, eu e Ashley não nos desgrudamos mais e agora Cady e Milla também tornaram muito amiga da gente, nós quatro formávamos o quarteto “simpatia”, conversamos com todos e sempre tentávamos ajudar todo mundo, Milla mudou radicalmente conversava com as pessoas agora e se abria para gente, coisa que segundo ela ao longo dos seus 16 anos nunca tinha feito com ninguém, Dan e Will continuavam os mesmo bobos e parceiros para toda hora, o bom que o tempo foi generoso comigo e Willian e nenhum rancor existia entre nós dois, estávamos os mesmos amigos de sempre, e o segundo ano seguiu em banho maria para o terceiro e turbolento ano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  2012 O terceiro ano começou cheio de tristeza, era dificil para mim pensar em deixar para atras todos meus amigos e essa escola que se tornou minha segunda casa. Agora tinha chego nossa vez, eramos os VETERANOS, depois de dois longos anos agora era nossa hora de se vingar do trote. Nosso ano começou um tanto quanto mais cedo, aifnal eram feitas muitas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02

    esta historia e boa demais gostei muito posta mais

  • larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04

    Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss

  • larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22

    Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44

    Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26

    Postaa maiss \(>.<)/

  • larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50

    Eu to amando sua web *---* . Posta mais

  • larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44

    Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais