Fanfic: Será que é você?
- Sophie, acorda, não vai querer se atrasar para seu primeiro dia. – MEU DEUS, o dia já tinha amanhecido e eu nem havia descansado.
- Já estou indo mamãe, pare de gritar, minha cabeça vai explodir. –disse levantando e indo me arrumar.
- Eu te disse que não era para ficar até tarde com o Phil ontem, você sabia que suas aulas começariam hoje.
- Eu sei mãe, eu sei.
Passados longos quarenta minutos eu estava pronta para ir para a tortura, peguei minha bolsa, dei um beijo em minha mãe e desci até o final da rua onde eu esperaria a van, para a minha felicidade Phil tinha dormido na casa de seu pai na noite anterior e quando estava lá sentada esperando a van ele estava indo para o trabalho, Phil me dei um longo abraço e me desejou sorte, depois de seu beijo eu sentia que podia encarar qualquer coisa que fosse desafiada hoje.
A escola era enorme, o pátio estava abarrotado de gente, era um bla bla bla danado, eu estava num canto com uma menina que tinha começado a conversar na van, eu sempre fui muito difícil de me relacionar com as pessoas mas precisava ser diferente para me adaptar nessa nova escola, se eu precisasse ser mais comunicativa essa seria a nova eu. Enquanto aguardava ansiosamente pela diretora com a lista das classe comecei observar, o que realmente era boa e graduada era em observar, via como as pessoas pareciam inteligentes, sofisticados, alguns metidos, alguns simples, mas todos estavam ali pelos mesmo objetivos, tornar-se parte da família etec, porem para mim não fazia a mínima diferença.
- Bem vindos a Etec Pedro Ferreira Alves, eu sou a diretora Magali Assunção, gostaria de desejar boa sorte a todos, que esse novo ciclo de suas vidas sejam repleto de sucesso e realizações, costumamos dizer que a etec não prepara os alunos para o vestibular e sim para a vida, então levem o máximo que puderem da escola, tirem de tudo aprendizagem e se divirtam e aprendam a maior lição que é serem pessoas de bem.
Os nomes foram ecoando pelo pátio um a um, as pessoas iam se encaminhando para as salas, uma sala já estava completa, e outra já começava a ser chamada, até que chegou em um nome que não me era estranho, não mesmo, como assim Danilo Martins estava na mesma escola que eu, caramba que coincidência Danilo estudava na mesma sala que eu desde a quinta serie, não eramos tão chegados mas já era alguém conhecido naquele mundo de gente, e mesmo que não estivéssemos na mesma sala acredito que daria para trocar algumas palavras com ele.
Mais um dúzia de pessoas foram chamadas e enfim ouvi meu nome, o coração disparou, enfim tinha chego a hora, vamos lá, encarar de frente, dar a cara a bater, caminhei em direção a sala de aula, havia algumas pessoas ali que eu reconhecia o rosto familiar, em um canto encontrei Danilo e soltei finalmente soltei o ar aliviada por conhecer alguém, entrei na primeira fileira e fui sentar nas ultimas carteiras, estranho que a menina que clamava por atenção nesse exato momento não queria nada além de passar despercebida.
Autor(a): gtnv
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O primeiro dia tinha chego ao fim e era estranho como eu voltei para casa extremamente animada e empolgada com a escola, o trote afinal de contas havia sido muito divertido, logo após eu entrar na sala uma simpática menina entrou e se sentou ao meu lado, seu nome era Suzana, me senti acolhida por alguém que mal conhecia e isso era muito estranho para mim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02
esta historia e boa demais gostei muito posta mais
-
larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04
Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss
-
larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22
Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss
-
larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44
Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)
-
larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26
Postaa maiss \(>.<)/
-
larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50
Eu to amando sua web *---* . Posta mais
-
larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44
Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*