Fanfics Brasil - 4º Capitulo Será que é você?

Fanfic: Será que é você?


Capítulo: 4º Capitulo

166 visualizações Denunciar


O primeiro dia tinha chego ao fim e era estranho como eu voltei para casa extremamente animada e empolgada com a escola, o trote afinal de contas havia sido muito divertido, logo após eu entrar na sala uma simpática menina entrou e se sentou ao meu lado, seu nome era Suzana, me senti acolhida por alguém que mal conhecia e isso era muito estranho para mim, as coisas pareciam diferentes naquela escola afinal não seria um sacrifício tão grande me adaptar. Suzana e eu trocamos algumas palavras até que os grupos foram divididos infelizmente não ficamos no mesmo grupo porem tinha prometido a mim mesma que faria com que eu gostasse daquele local, afinal não tinha outra escolha.


Durante o trote não ficou uma menina sequer da minha classe no meu grupo apenas meninos, tentei ser simpática com todos mas o que eu mais me identifiquei foi com Jhonny, ele não fazia o estilo menino bruto, nada verdade ele não fazia nada  do estilo, Jhon na verdade era como se fosse uma amiga, ainda não sabia sua opção sexual mas as aparências não costumam enganar, ele fez com que meu trote fosse muito mais engraçado, nossa compatibilidade era gritante, Jhon assim como eu tinha necessidade de ser notado e isso fez com que eu percebesse que ele ainda faria parte da minha vida por um bom tempo.


Assim que cheguei em casa estava imunda cheia de tinta, farinha e gel, corri para o banho assim que sai o almoço já estava na mesa e minha mãe já estava disposta a me encher de perguntas e sinceramente eu não estava muito afim de responder não afinal de contas eu ainda estava bem chateada em ter que mudar de escola e deixar tudo o que tinha conquistado para atrás, mas mesmo assim tive que me esforçar para manter a paz em minha casa.


- Então filha como foi o primeiro dia de aula? –disse empolgada.


- Legal. –respondi sem muito animo.


- E as pessoas como são? Fez amizade?


- As pessoas parecem ser simpáticas, conheci algumas pessoas, tem o Danilo também que estudava comigo na antiga escola, ele esta na minha classe.


- Ai que bom, assim você já conhece alguém.


- Não que a gente converse mas é um conhecido.


- Espero que goste da nova escola.


- Eu também, afinal vocês já arruinaram minha vida mesmo.


- Não exagere Sophie estamos pensando no seu futuro, um dia você vai me agradecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mamãe não entendia que eu só queria minha vida antiga de volta, esse ano tinha tudo para ser perfeito tudo estava encaminhando bem a única coisa que faltava era um pedido formal de Philipe para nosso namoro, fora isso eu não tinha outra preocupação, mas agora era diferente eu precisava começar do zero, mostrar quem era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02

    esta historia e boa demais gostei muito posta mais

  • larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04

    Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss

  • larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22

    Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44

    Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26

    Postaa maiss \(>.<)/

  • larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50

    Eu to amando sua web *---* . Posta mais

  • larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44

    Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais