Fanfics Brasil - 5º Capitulo Será que é você?

Fanfic: Será que é você?


Capítulo: 5º Capitulo

15 visualizações Denunciar


Mamãe não entendia que eu só queria minha vida antiga de volta, esse ano tinha tudo para ser perfeito tudo estava encaminhando bem a única coisa que faltava era um pedido formal de Philipe para nosso namoro, fora isso eu não tinha outra preocupação, mas agora era diferente eu precisava começar do zero, mostrar quem era a Sophie, eu finalmente podia ser eu sem mascaras, já que eu estava fora da minha antiga escola mesmo poderia ser me tornar conhecida mas do modo como eu sou.


A semana tinha passado voando, ainda era tudo muito novo para mim, a correria da escola estava fazendo com que eu me apaixonasse por lá, eu nunca gostei das coisas muito paradas eu sempre gostei de agilidade e essa era a palavra na Etec Pedro Ferreira Alves, eu e Suzana não nos desgrudávamos eu ainda falava com Jhon mas agora ele também tinha outras amigas na classe, nessa semana comecei a falar com Danilo e em como era coincidência estarmos na mesma classe, com ele sempre estava um menino cujo nome era Willian, Will como gostava de ser chamado tinha conhecido Suzana em uma excursão das escolas da cidade conclusão não desgrudava de nos um segundo, resultado é que onde eu e Suzi estávamos Danilo e Will estavam atrás.


Willian tinha uma personalidade muito diferente, ele não precisava de esforço para ser conhecido, em uma semana de aula ele já conhecia e tinha amizade com metade da escola, ele tinha um carisma inigualável, era como se com um simples gesto ou palavra todos tivessem um certo respeito por ele, era dividir conviver com alguém te ofuscando isso me irritava de mais, eu sentia que as coisas entre a gente iria melhorar algum dia pois de certa forma tínhamos uma afinidade e ele tentava a todo custo que fossemos amigos mas o meu bloqueio não permitia essa aproximação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após três meses de aula eu já fazia parte da família etec, eu me dedicava e tinha incentivo toda vez que via como todos ali tinha um mesmo objetivo e mesmo ideais, eu sentia que estava me tornando uma maníaca pela escola, quando não estava nela estava falando sobre ela e quando não estava falando sobre ela espera ansiosamente a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02

    esta historia e boa demais gostei muito posta mais

  • larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04

    Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss

  • larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22

    Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44

    Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26

    Postaa maiss \(>.<)/

  • larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50

    Eu to amando sua web *---* . Posta mais

  • larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44

    Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais