Fanfic: Será que é você?
Após três meses de aula eu já fazia parte da família etec, eu me dedicava e tinha incentivo toda vez que via como todos ali tinha um mesmo objetivo e mesmo ideais, eu sentia que estava me tornando uma maníaca pela escola, quando não estava nela estava falando sobre ela e quando não estava falando sobre ela espera ansiosamente ate que alguém tocasse no assunto, estava virando meio que uma obsessão, a escola era cheia de atividades extracurriculares e era isso que me prendia a ela, meus amigos já não aguentavam mais escutar sobre as vantagens de ser um etequiana e o “amigos” da antiga escola me rotularam de metida a inteligente, eu sabia que estava irritando eu podia sentir as pessoas revirarem os olhos a cada vez que escutavam etec mas não podia evitar, por deus Philipe era o único que me escutava e mesmo assim continuava incondicionalmente ao meu lado, nosso relacionamento ia bem mas o pedido de namoro não tinha acontecido até agora.
Na verdade as coisas entre Philipe e eu começaram a esfriar, eu já não sabia se gostava mesmo dele ou se eu queria ele para mim, agora que eu e Will eramos amigos sempre conversávamos sobre meu relacionamento e meus sentimentos, Willian era um ótimo amigo ele escutava e me aconselhava como ninguém, além de estar confusa em relação ao que eu sentia por Phil ainda tinha as tentações na nova escola, onde eu estudava antes existia em média 30% de meninos bonitos no ensino médio todo, já na etec existia na boa 40% de meninos bonitos por sala, e claro que alguns me chamavam atenção, eu ainda era uma menina boba a única pessoa que eu havia beijado na boca era Philipe eu também tinha minhas vontades, Phil já era experiente colecionava 2 ex namoradas e eu não tinha nada além de nossos amassos para contar, as vezes eu sentia vontade não de sair com outros caras mas só que eles me notassem.
Todo ano era realizada na escola uma gincana esportiva, solidaria e humanitária, para realização da gincana uniam os primeiros anos com o terceiros, para ajudar nossa classe caiu com a classe com mais caras gatos na escola, todavia eu estava com Philipe não podia nada além de ter amizade deles, a gincana serviu para aproximar ainda mais o pessoal da nossa classe Ashley e Hanna estavam andando com a gente agora, também tinha um inicio de amizade com a Cady que andava junto com Milla que não era muito de amizades e nem um pouco simpática. Aprendi muito valores naquela gincana e aprendi o valor das amizades, e a força dela, era linda a energia que aquele escola passava, todos juntos abraçados e cantando as musicas de encerramento da gincana.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoas!! Gostaria de saber o que vocês acaharam do começo da web ? se devo continuar, se gostaram, enfim qualquer coisa, por favor comentem aqui em baixo!
beijos ;*
Autor(a): gtnv
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em um fim de semana Philipe e eu decidimos ir em um parque de diversão, fazia tempo que não tinha tempo para nós, um casal de amigos nosso foram juntos, a noite foi tranquila, rimos bastante, me distrai, esqueci de escola e problemas familiares, a vida em casa ultimamente não estava muito boa, as frequentes e incansáveis brigas entre meus p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02
esta historia e boa demais gostei muito posta mais
-
larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04
Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss
-
larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22
Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss
-
larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44
Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)
-
larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26
Postaa maiss \(>.<)/
-
larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50
Eu to amando sua web *---* . Posta mais
-
larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44
Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*