Fanfics Brasil - 7º Capitulo Será que é você?

Fanfic: Será que é você?


Capítulo: 7º Capitulo

290 visualizações Denunciar


Em um fim de semana Philipe e eu decidimos ir em um parque de diversão, fazia tempo que não tinha tempo para nós, um casal de amigos nosso foram juntos, a noite foi tranquila, rimos bastante, me distrai, esqueci de escola e problemas familiares, a vida em casa ultimamente não estava muito boa, as frequentes e incansáveis brigas entre meus pais não desgastavam somente a eles como a eu também. Assim que chegamos do passeio Phil disse que precisávamos ter uma conversa seria, com tudo o que estava me acontecendo uma conversa séria era a ultima coisa que eu queria ter, mas assenti, Phillipe começou falar de todo nossos momentos juntos e no final disse que estava preparado para dar um passo mais sério em nosso relacionamento, na hora minha cabeça deu pane e travou, o que ele estava querendo dizer com isso? Estava me pedindo em namoro? Ou estava com segundas, terceiras intenções? Então resolvi perguntar.


- O que você quer dizer com dar um passo adiante? –perguntei  confusa.


- Dessa forma. –Antes que pudesse dizer qualquer coisa Phillipe já tinha enlaçado minha cintura e me envolvido em um beijo cheio de prazer, que foi se intensificando só me soltou quando nos faltou ar – Bom eu estive pensando em algo mais desse tipo, -E em um ato estupido e imediato ele abaixou um lado da calça da minha blusa.


- Acho melhor pararmos por aqui – disse me esquivando dele.


- Poxa Sophie você sem corta o clima. – era evidente a frustração em sua fala.


-É só que eu não estou preparada – as vezes me sentia uma inútil em não satisfazer meu próprio namorado.


- Sabe as vezes eu penso que você nem liga mais  para mim, só quer estar com os novos amiguinhos, se você ficar me deixando muito de lado, pode ser que uma hora não faça mais falta – as palavras dele me acertavam como tapas na cara.


- Me desculpe – foi tudo o que consegui falar.


- Vamos, já está ficando tarde.


Talvez Philipe tinha razão, de uma forma estranha a escola teria virado prioridade em minha vida mas eu não queria admitir isso nem para mim mesmo, as semanas foram passando, Suzana tinha se mostrado uma amiga expecional, desde minha ultima dr com Phil meu animo tinha desaparecido, ainda para ajudar os problemas em casa não melhorava, meus pais estavam no fim do processo de separação e eu não sabia que rumo minha vida tomaria, Suzi não dizia nada a respeito de meus problemas, ela só tentava me animar e não me deixar pensar nisso e funcionava muito bem, Dan, Will, Suzi e eu não nos desgrudávamos mais e cada dia aumentava nossa rodinha, Ashley e Hanna sempre estavam com a gente e Cady e Milla se aproximavam as poucos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era dia de integração na escola e eu não estava nem o pouco a fim de participar, sentei num canto e fiquei la só observando, não demorou muito e Danilo veio tentar me convencer a ir participar com eles porem com muito custo convenci ele de o que era melhor para mim no momento era ficar deitada quietinha, a integração estava su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02

    esta historia e boa demais gostei muito posta mais

  • larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04

    Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss

  • larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22

    Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44

    Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26

    Postaa maiss \(>.<)/

  • larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50

    Eu to amando sua web *---* . Posta mais

  • larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44

    Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais