Fanfics Brasil - 8º Capitulo Será que é você?

Fanfic: Será que é você?


Capítulo: 8º Capitulo

235 visualizações Denunciar


Era dia de integração na escola e eu não estava nem o pouco a fim de participar, sentei num canto e fiquei la só observando, não demorou muito e Danilo veio tentar me convencer a ir participar com eles porem com muito custo convenci ele de o que era melhor para mim no momento era ficar deitada quietinha, a integração estava super animada, todos dançavam, brincavam mas eu não estava muito para festa, estava olhando para o aquário quando alguém se aproximou.


- Sabe quem é o mais novo casal da escola – com essa voz vinda do nada no meu ouvido tomei um susto e estava me projetando para frente do aquário, até que a pessoa me puxou de volta.


- Que susto Willian, eu quase cai nessa agua verde do peixe graças a você – ele não parava de rir, minha cara de espanto devia de estar muito engraçada.


Willian e eu estávamos começando a nos dar bem o único problema entre nós dois era o orgulho,  ele nunca concordava comigo e eu nunca concordava com ele , o cabeça dura nunca mudava de opinião e eu muito menos, vivíamos nessa guerra frio por “poder”, mas no fundo eu gostava dele como amigo, ele nunca faltava para mim, era companheiro de todos e não media esforços para ajudar os outros, isso eu admirava nele, sua humildade, ajuda quem quer que seja e não esperava nada em troca.


- Desculpa Sophi , achei que você não ia se jogar com os peixes a ter que falar comigo – disse parando de rir.


- Hahaha bobão, mas então quem é o novo casal da escola? – perguntei curiosa


- Sophie Calegari e Danilo Martins – disse fazendo destaque com as mãos.


- Nossa, sério? Até onde eu sei essa tal de Sophie namora, sabia? – disse em tom de ironia


- Eu sabia, mas o resto da escola não – soltou uma gargalhada- e convenhamos o tanto que o Danilo é grudado em você não me admira que as pessoas pensem isso.


- Elas estão equivocadas, mas não me importo com elas, tenho coisas mais importantes para me preocupar.


-O que acontece Sophi? - curioso também.


-Acontece mil coisas Will.


-Temos uma integração inteira para você me contar - disse olhando o relogio em tom de ironia.


Bom de conversar com Willian, era que ele tinha o poder de me fazer falar, era uma das unicas pessoas que conseguia me abrir, contei para eles meus dramas com a separação dos meus pais, e o problemas com meu relacionamento com Philipe, ele ouviu tudo com muita atenção e as vezes fazia um comentario sarcastico da situação.


-Resumidamente é isso. 


-Poxa Sophi, que barra, mas quer um conselho, larga desse mané ele nao te merece, mesmo você sendo essa chatice.


-Muito obrigado pelo conselho sr. William - dei um soquinho em seu braço sendo sarcastica.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gtnv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os meses voaram, a cada dia Phillipe e eu nos afastávamos mais, e cada vez mais eu me aproximava dos meus amigos da escola, Ashley e Hanna não desgrudava mais do nosso grupinho, no próxima semana seria nossa viagem para São Paulo eu não via a hora de viajar com meus novos amigos para ter experiências que contar mais para gente, sim, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrinha10 Postado em 27/05/2014 - 01:34:02

    esta historia e boa demais gostei muito posta mais

  • larys_u.u Postado em 17/05/2014 - 13:13:04

    Espero que não emore tanto >.<. Posta maiss

  • larys_u.u Postado em 14/05/2014 - 22:48:22

    Eu sabia q tinha alguma coisa errada com o Phillipi. Que cara de pau, pelo oque eu entendi, ele traia a Sophie desde o inicio do namoro deles, espero q ela encontre alguem melhor q ele, ja tenho minhas suspeitas quanto a isso rsrsrs. Posta mais, bjss

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 18:56:44

    Nao tem problema ^^. Coitada da Sophie :'( ela gostava bastante do avô dela ne. Posta mais :)

  • larys_u.u Postado em 13/05/2014 - 07:34:26

    Postaa maiss \(>.<)/

  • larys_u.u Postado em 09/05/2014 - 20:57:50

    Eu to amando sua web *---* . Posta mais

  • larys_u.u Postado em 08/05/2014 - 01:41:44

    Eu estou gostando mundo ^_^. Esse Phillipe e um pé no saco aff, menino chato. E impressao minha ou o Will tem uma quedinha pela Sophie? Posta maiss flor :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais